Estudar métodos de jogo
celoricense |
Acabou por ser um jogo interessante, com a vontade de ambas equipas apresentarem alguma qualidade dentro do terreno de jogo, ao que acabou por ser a turma da casa a chegar com perigo á baliza do Santiago, onde Valter se isola e remata colocado, obrigando a uma grande intervenção do keeper João, mas a turma orientada pelo conhecido Marcelino, não vinha para brincadeiras e consegue colocar mais ritmo na partida ao que com alguns remates de meia distancia, obrigava a esforço redobrado por banda do keeper Manecas.
No Celorico ainda se denota alguma falta de ritmo e bem aproveitada pelo adversário para criar jogadas de perigo, mas a finalização também a não sair bem afinada.
A reacção dos locais, aparece com Paulo a rematar forte, mas o keeper João a defender e a evitar o pior.
Em cima do intervalo, a equipa do concelho de Mangualde adianta-se no placard, através da marcação de um canto da asa esquerda para a área, onde o experiente Isaac emenda da melhor maneira e abre o activo.
Finalização algo desafinada
Após o reatamento, o Celorico entrou melhor e até procurou a igualdade, mas a sorte estava com os visitantes e mais uma bola parada e novamente Isaac a mostrar a sua experiencia e volta a marcar.
O Celorico a conseguir ainda á beira do final reduzir com o tento de honra, após falha defensiva, mas em suma pode dizer-se que foi um bom teste para ambas as equipas que estão próximo de iniciar os seus campeonatos.
Santiago cassurães |
O plantel dos celoricenses orientado por António Marques, possui para já os guarda-redes, Manecas e Luís, no sector defensivo, Ligeiro, Luís Carlos, João Sequeira, Eduardo Becas, Marcelino, Rola, no meio campo, Kiko, Pilantra, Ronaldo, Zuca, David figo, Carlos e André.
No sector mais adiantado, Valter, Paulo e Frade.
Ainda aguardam mais alguns reforços para colmatar algumas lacunas existentes.
fonte:António Pacheco
Sem comentários:
Enviar um comentário