domingo, 7 de abril de 2013

Núcleo de Árbitros de Futebol da Guarda festejaram 10º Aniversário

Realizou-se ontem há noite num restaurante da cidade da Guarda, a comemoração do 10º aniversário do Núcleo de Árbitros de Futebol da Guarda (NAFG).
Estiveram presentes neste jantar algumas dezenas de árbitros que fazem parte do painel de efetivos desta Associação de Futebol da Guarda (AFG), como também os dois árbitros mais bem colocados desta Associação visto que ascenderam à categoria de C1 tanto no futebol de 11 como no futsal, os árbitros em questão foram Renato Gonçalves e Marco Rodrigues, respetivamente.


Fizeram-se representar neste jantar a direção da AFG, vereador do desporto da Câmara Municipal da Guarda Dr. Vitor Santos, Dr. José Relva presidente do Concelho de Arbitragem da AFG, Eng. Anibal Guerreiro presidente do Concelho de Arbitragem de Setúbal.
Neste jantar estavam homenagens para se fazerem tanto pela AFG como pelo NAFG aos árbitros de 1ª categoria de C1 tanto no futebol de 11 como no Futsal.

Depois de proferirem algumas palavras tanto os representantes do Núcleo e da Associação foi a vez de homenagearem os árbitros em questão.
Prémio de homenagem da AFG
Prémio de homenagem do NAFG


Perante o presidente da AFG disse: "estou muito satisfeito com o progresso deste jovem, que tem tudo para conseguir chegar a outros patamares mais elevados", estando "este prémio a ser uma homenagem simples para o facto de este jovem ter ainda muito para dar a esta região e Associação".
Para o fim ficou a homenagem ao árbitro Renato Gonçalves que muito bem tem representado esta região e Associação ao ter chegado à categoria C1 de futebol de 11. 

Prémio de homenagem da AFG
Prémio de homenagem do NAFG


Renato Gonçalves a ser homenageado pelo Núcleo e Associação, onde este jovem foi gratificado com um simples vídeo acerca da sua progressão na carreira e que culminou na ascensão há categoria maior de futebol de 11.
Todos aqueles que estiveram presentes desejaram que o Núcleo continue com o mesmo ritmo e que cresça cada vez mais para representar melhor esta região através dos árbitros.