quinta-feira, 11 de abril de 2013

AFG-2ªdiv-Fornos de Algodres-Guarda Unida Desportiva-1-1



Distrital da 2ªdivisão
Ambos mais longe da subida
Justa divisão de pontos
A serra da Esgalhada foi palco de uma partida que de alguma maneira decidia o futuro de alguém, pois estas formações em jogo tinham de vencer e a Guarda Unida Desportiva que vinha de uma troca de treinador, pois saiu o Nuno Reis e agora Luís Pires é o novo timoneiro que nesta estreia viu logo nos minutos iniciais, a turma fornense conseguir abrir o ativo num grande remate de livre descaído para a esquerda do seu ataque e vai daí , Boleto foi o seu autor, logo aos 4´, sem quaisquer hipóteses para o keeper.

Mas de dizer que apartir daqui, foi a turma egitaniense a criar imenso perigo e tomou o domínio da partida, onde os remates lá iam assim aparecendo, Brigas era muito rematador, mas outros também rematavam, como o Zé luís, mas a todos o keeper Marco mostrava qualidade e face a isso lá ia segurando a vantagem até ao intervalo, os locais eram uma formação que marcou e depois entregou o jogo e claro valeu o keeper assim que se exibiu de forma notável.
Quem não marca sofre
Após o reatamento, a turma fornense acaba por entrar mais forte e assim notava-se que tudo estava mais equilibrado, e vai daí a partida estava em aberto e aos 57´,um lance que deu motivo a grande penalidade e assim Bruno Pacheco chamado a converter viu o keeper João Missa negar o golo e a partir daqui a partida pautou-se muito pelo grande equilíbrio entre ambas equipas.
A turma visitante tentava criar desequilíbrios mas face a isso o Fornos era mais acutilante e Bruno Costa era um assistente precioso, mas Bruno Pacheco e Rodrigo erravam o alvo e vai daí, no cair do pano, o golo da igualdade, com algum desentendimento da turma da casa na zona intermédia e o GUD aproveitou e Ricardo a colocar a bola para Rui e fez o empate para desolação dos donos da casa.
Face a isso ambas as equipas agora estão mais longe dos lugares da subida pois a igualdade foi prejudicial para ambas formações.
O árbitro Bruno Pinto e seus pares a ter uma tarde razoável.

07/04/13                                                                                                         António Pacheco
Ficha de jogo
Estádio da serra da esgalhada
Arbitro: Bruno Pinto
Aux: Bruno Alves e Jorge Santos
1-0   – Boleto, 4´
1-1- Rui, 90´

Fornos: Marco, Rui Furtado(Bruno Pacheco,41´), Bruno Matos, Lua(Zé Manteigas,46´), Regaleira, Macedo, Leandro, Boleto(Renato,76´), Rui Lopes, Rodrigo e Bruno Costa.
Treinador: Ricardo silva
Guarda Unida Desportiva: João, Luis(Apolinário,58´), Leandro, Zé Luis, Micael, Tó-Ju(Rui,81´), Brigas, Ricardo, Stefan, Marito e Bill(Daniel,76´).
Treinador: Luis Pires
Açao disciplinar:Amarelos:Lua,27´;Marito,21´;Bill,35´;Zé Luis,42´;Rui Lopes,50´;93´;Micael,53´:To-ju,57´;Apolinário,66´;Regaleira,75´;
Vermelho: Rui Lopes,93´