
"Este é um jogo de contornos especiais, entre duas equipas próximas entre si na classificação, em lugares de Play-off, que lutam pelo Play-off e que antes da paragem prolongada do campeonato não querem perder pontos", começou por dizer Joel Rocha em declarações ao site oficial do Fundão.
"Olhamos para este jogo com a plena consciência de que estando no máximo da plenitude das nossas capacidades estaremos preparados para trazer todos os pontos em disputa, não perdendo de vista um sempre difícil, competitivo, imprevisível e inspirado Freixieiro", acrescentou.
O histórico de resultados entre as duas equipas nos jogos realizados em Matosinhos é favorável aos donos da casa, mas esse registo é, segundo Joel Rocha, um catalisador de motivação para a sua equipa. "Olhando a história (nunca o Freixieiro perdeu na sua casa com o Fundão) é suficiente para perceber o nível de dificuldade do jogo, mas essa marca histórica motiva e aumenta os nossos níveis competitivos. Estaremos ainda mais concentrados no que queremos e naquilo que temos que fazer para ser felizes do que a pensar onde não queremos errar e eliminar os defeitos do passado recente. Que seja um jogo de excelência entre três grandes equipas", concluiu.
Fonte: site FutsalGlobal
Sem comentários:
Enviar um comentário