quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

3ªdivisão- Carlos Agostinho regressa ao ativo, no O.Frades

O Oliveira de Frades têm novo treinador. Carlos Agostinho regressa ao activo para treinar a equipa oliveirense substituindo no cargo Rui Almeida, que colocou o seu lugar à disposição após a derrota por 3-0 em São João da Madeira.


Apesar de praticar um futebol atractivo, o Grupo Desportivo de Oliveira de Frades, ocupa nesta altura o 10º lugar da III Divisão Série C, com apenas nove pontos. Carlos Agostinho tem a difícil tarefa de tentar inverter a tendência de resultados negativos que tem assolado a equipa nos últimos tempos.
O professor treinou durante largos anos o Penalva do Castelo, passando também por Nelas e Sátão regressa agora ao activo, depois de um interregno na carreira de treinador, por motivos pessoais.
Rui Almeida já tinha manifestado a intenção de deixar o comando técnico do Oliveira de Frades em duas ocasiões anteriormente, no entanto, a direcção conseguiu sempre demover o técnico. Depois da derrota de domingo passado, treinador e direcção decidiram que o melhor para o clube seria a saída de Rui Almeida.
fonte: sportviseu

Sem comentários:

Enviar um comentário