terça-feira, 10 de janeiro de 2012

AFG-Seia F.C. sem derrotas em 2012

Início de ano fantástico para o Seia Futebol Clube, que consegue fazer 6 jogos sem qualquer derrota. Destaque para o futebol feminino com vitória de 0-3 no primeiro jogo do Campeonato Distrital de Juniores, no campo do Paços da Serra que se estreia nestas andanças do futebol feminino e de quem se espera e deseja sucessos desportivos, para que o futebol feminino possa continuar a crescer no nosso Distrito. Também no arranque do Campeonato Distrital de Futsal feminino a equipa de Seia consegue um bom resultado ao ganhar por 1-4 em Pinhel, comandando a classificação com a equipa da Guarda Unida que foi ganhar ao Paços da Serra.

Quanto aos restantes 4 jogos, os Juniores masculinos venceram em casa o Sta. Comba por 3-1, resultado escasso face as oportunidades de golo desperdiçadas pelos avançados do Seia Futebol Clube. A outra vitória coube aos Juvenis que se deslocaram a Pinhel e venceram categoricamente por 0-4, num jogo em que a superioridade da equipa do Seia justificou o resultado tão desnivelado.
As equipas Sénior e Iniciados ficaram-se pelo empate. Os iniciados em casa do Vinhó, num jogo incaracterístico, com muito vento, que prejudicou o espectáculo desportivo. A equipa sénior masculina recebeu a equipa do Soito e empatou a zero, resultado amargo para a equipa senense que criou várias oportunidades de golo mas não concretizou.
Para a história ficam os resultados e estes mostram um clube cada vez mais forte e mais unido em volta do Orgulho Senense.
fonte:seia fc

Sem comentários:

Enviar um comentário