segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Campeonato distrital 1ªDivisãoAFGuarda

     
Seia FC    0     Soito  0
Estádio Municipal de Seia com fraca assistência , rondando as 30 a 40 espectadores, em tarde fria com estado do relvado em boas condições. Alguma expectativa em relação aos donos da casa , já que pontuando na jornada anterior na casa do segundo classificado , tudo levava a crer que desta feita em sua casa perante um adversário do seu campeonato o Seia FC poderia e deveria amealhar os três pontos.
Num jogo onde o futebol por vezes foi deveras mal tratado por ambas as equipas, jogando-se muito pelo ar, muito futebol direto, notavam-se dificuldades de domínio de bola , onde esta era jogada de cabeça para cabeça , em vez de se jogar de pé para pé. Mesmo assim era o Seia FC. que mandava no jogo , Sabry aos 15 e 25 minutos obrigou Tiago a defesa bastante apertada, O Soito só aos 36 minutos por intermédio de Costa conseguiu a melhor oportunidade digna desse nome , obrigando Alex a difícil aplicação.
A segunda parte é fotocopia parecida da primeira , futebol rasgado e direto , jogado a meio campo, com poucas oportunidades de golo. Aos 65 e 72 minutos Joel e Luís Carlos mereciam melhor sorte. Wilson dentro da área , pareceu-nos carregado á margem da leis , poderia ter feito melhor. Mika , José Pedro e João Rito , já em tempo de compensação ( 91,92,93 minutos) obrigaram Alex a trabalho extra , negando o golo ao Soito com duas excelentes defesas.
Resultado justo , já que , qualquer das equipes poderia ter vencido a partida.
Trabalho da equipa de arbitragem , Suficiente , duvidas em dois fora de jogo a turma do Seia , um ao Soito , na área a acção sobre Wilson , fica a duvida .

Ficha do Jogo.
Estádio Municipal Em Seia
Assistência 30 pessoas
Piso do Relvado , em bom estado.
Seio FC. 0
Alex, Catarino , Luciano, Ricardo, Mota,(81m)Xico , Rui Leite, João, (46m )Dominique, Luis Carlos , Paulo Ferreira,(65m) Wilson , Joel e Sabry.
Não Utilizados : Rafael, Rodrigo, Avelino, Osvaldo.
Acção Disciplinar:
Cartões Amarelos: (50m) Ricardo(54m)Ricardo, (76m) Joel(93m)Rui Leite
Cartões Vermelhos : S/Registos
Marcador : s /registo
Treinador: César Fernando.
ACD Soito 0
Tiago, Mouro, Bruno, Luís , Costa,(69m)Armando, João Rito, Fragoso, Cláudio,(83m) Brás , Mika, José Pedro, Arlindo.
Não Utilizados: Freitas
Acção disciplinar:
Cartões Amarelos : (60m) Luís, (76m) João Rito, (92m)Brás
Cartões Vermelhos: S/registo
Marcador : S/Registo
Treinador: Carlos Coelho
Equipe de arbitragem
Arbitro : Sérgio Guelho
Auxiliares : Marco Vieira e Fábio Cardoso.


Sem comentários:

Enviar um comentário