terça-feira, 29 de março de 2011

UNIDOS ESTAÇÃO CONQUISTAM PENTACAMPEONATO FEMININO DE VISEU

A equipa de S. Pedro do Sul manteve o ritmo e logo de seguida fez o 1 a 3 novamente pela Maria João, encaminhando os Unidos da Estação para a história do distrital feminino da AF Viseu: 5 campeonatos seguidos, 6 conquistados no total, isto num total de 9 possíveis.


A equipa de Seniores Femininos dos Unidos da Estação conquistaram ontem o pentacampeonato da A. F. de Viseu, após vitória por 3 a 1 em Sernancelhe, casa emprestada do G. D. Penedono e que à partida para este jogo era a 2ª classificada com menos 6 pontos.Era a oportunidade de assegurar o pentacampeonato e garantir 2 anos sem derrotas nas provas da A. F. Viseu.

Foi um bom jogo de futsal, com maior número de oportunidades por parte dos Unidos da Estação, equipa orientada há já 6 anos por Rogério Nunes (Roger), mas com a formação de Penedono a explorar os contra-ataques.
A vencer por 2 a 0 ao intervalo, com golos de Maria João e Nicole deram a tranquilidade necessária à equipa dos Unidos para encarar da melhor forma a 2ª parte, onde a equipa da casa conseguiu obter 2 situações claras de golo, concretizando uma e reduzindo para 1-2.
Os Unidos da Estação deixaram uma palavra à Bruna, Liliana e Tina, que por se encontrarem lesionadas, não têm podido ajudar a equipa. No entanto, continuam sempre presentes. Um agradecimento também a todos os sócios/adeptos que se deslocaram a Sernancelhe para nos apoiar em mais uma conquista.
fonte : club futsal

Sem comentários:

Enviar um comentário