segunda-feira, 28 de março de 2011

AFG-Trancoso-0-1-Pinhelenses

Pinhel segura vitória a ferros
 Num jogo em que aparentemente se esperava uma facilidade enorme dos homens da casa em vencer a partida, foi o contrario muito lutaram para não terem o desfecho que tiveram.
Uma primeira que não teve muita história para contar pois, um jogo jogado muito a meio campo e sem criarem oportunidades tanto num como no outro lado.

O Pinhel que trazia a lição bem estudada conseguiu coloca-la em pratica e tirar os frutos e dividendos dela.
Conseguem marcar na primeira vez que vão à baliza de Sampaio depois da defesa se ter esquecido de Nelo, e este não vai desperdiçar e inaugura o marcador depois de ter rematado de fora de área bem colocado.
A primeira parte pouco mais se viu, a não ser um guardião do Pinhel em tarde inspiradíssima que defendeu tudo que tinha para defender.
Na segunda metade foi um Pinhel a defender com todas as armas o resultado que tinham alcançado e o Trancoso tudo fez para diminuir o prejuízo que estavam a ter, no entanto não o conseguiram fazer, pois valeu as boas e fantásticas exibições de Gaspar.
Para a história fica o resultado de um a zero para a equipa forasteira, e um desempenho muito bom da equipa de arbitragem como já nos tem habituado e brindado.
fonte: Miguel Machado-NG

Sem comentários:

Enviar um comentário