quinta-feira, 31 de março de 2011

Taça OLÁ Kids chega a Coimbra este fim-de-semana

Académica SF A, Académica SF B, AD Souselas, Clube Condeixa, GR Vigor da Mocidade, Offside, Rosa Náutica e Naval Kids são as equipas que irão disputar, no próximo fim-de-semana, a terceira etapa da competição, com formações nos escalões Sub-8 e Sub-10

31 de Março 2011 – A Taça OLÁ Kids, torneio de futebol 7, que reúne crianças entre os seis e os nove anos, está a chegar a Coimbra.  O Campo de Santa Cruz, perto do pólo I da Universidade de Coimbra, recebe, no próximo sábado e domingo, 2 e 3 de Abril, a terceira etapa da primeira prova de futebol, em Portugal, com inscrição e participação totalmente gratuitas.
Na etapa de Coimbra serão 16 as equipas que, repartidas por dois escalões, Sub-8 e Sub-10, irão disputar, ao longo destes dois dias, 30 jogos. Académica SF A, Académica SF B, AD Souselas, Clube Condeixa, GR Vigor da Mocidade, Offside, Rosa Náutica e Naval Kids, com formações em cada um dos escalões, são as equipas que jogarão, este fim-de-semana, o acesso à Finalíssima do torneio que decorrerá no dia 15 de Maio, no Estádio 1º de Maio, no Inatel, em Lisboa.
A segunda edição da Taça OLÁ Kids arrancou no dia 19 de Março, no Porto, onde se apuraram as equipas S.C. Arcozelo, em Sub-8, e o Vilanovense, actual detentor do troféu, em Sub-10. A Taça OLÀ Kids passou também por Braga, no passado fim-de-semana, numa etapa que qualificou os Dragon Force Braga, em Sub-10, e Os Galácticos, em Sub-8, para a prova final desta competição.
A Taça OLÁ Kids tem como objectivo a promoção de um estilo de vida mais saudável, que seja acessível a todas as crianças, razão pela qual é a primeira prova de futebol em Portugal em que a inscrição e participação na competição são gratuitas. 1152 Crianças, 180 jogos, 96 equipas, seis etapas (Porto, Braga, Coimbra, Évora, Faro e Lisboa) são os números que marcam a segunda edição da Taça OLÁ Kids, que decorre entre Março e Maio.
Acompanhe a Taça OLÁ Kids em:  http://www.facebook.com/TacaOLAKids  e www.tacaolakids.com
Etapa de Coimbra
Equipas
Sub-10
Académica SF A
Académica SF B
AD Souselas
Sub-8
Académica SF A
Académica SF B
AD Souselas

Calendário da Taça OLÁ Kids 2011
Etapas:
- 19 e 20 de Março:                          Porto (já realizada)
- 26 e 27 de Março:                         Braga (já realizada)
- 2  e 3 de Abril:                                 Coimbra
- 9 e 10 de Abril:                               Évora
- 30 de Abril e 1 de Maio:               Faro
- 7 e 8  de Maio:                                 Lisboa

FINALÍSSIMA
- Dia 15 de Maio das 9h às 19h – Estádio 1º de Maio- Inatel - Lisboa
fonte: taça kids

Sem comentários:

Enviar um comentário