segunda-feira, 28 de março de 2011

AFG-infantis-Soito-NDS A-1-5

178ce6e5895e24fa3e54a366848b01f2.jpgComo quem não marca sofre, os visitantes levaram a melhor com cinco golos marcados aos minutos; 20 e 26 da 1ª parte e 15, 21 e 30 da 2ª parte. A equipa da casa só ao minuto 8 da 2ª parte conseguiu colocar a bola dentro da baliza adversária. A equipa de Infantis da Desportiva do Soito recebeu a sua congénere do Núcleo Desportivo e Social da guarda (N.D.S.) “A”, no passado dia 27 de Março e perdeu por cinco bolas a uma. As equipas eram compostas pelos seguintes jogadores:
Soito: Fernando, Sérgio, César, Miguel, Rodrigo Costa, Henrique, André, Rodrigo silva, Ricardo, Luís Miguel. Treinador: Bruno Gonçalves.
N.D.S.: Diogo, Carlos, Rafael, Gabi, Poço, Tavares, Henrique, Valbom, Cação, João. Treinador: Tiago Simão.
Coube ao árbitro Sérgio Pires apitar a partida.
Foram 60 minutos de jogo intenso. O Soito jogou com garra e por várias vezes ameaçou as redes dos visitantes, desperdiçando bastantes oportunidades, que poderiam ter trazido a vitória
Como quem não marca sofre, os visitantes levaram a melhor com cinco golos marcados aos minutos; 20 e 26 da 1ª parte e 15, 21 e 30 da 2ª parte.
A equipa da casa só ao minuto 8 da 2ª parte conseguiu colocar a bola dentro da baliza adversária.
Apesar deste resultado foi um jogo que animou a adeptos da casa, que por várias ocasiões levaram as mãos a cabeça de desespero, pois a equipa fazia tudo bem, mas o esférico parecia desviar-se da baliza adversária e acabava por não entrar.
Parabéns a estes jovens e ao treinador pelo bom espectáculo.
O próximo sábado a Desportiva do Soito desloca-se a Seia, para defrontar a equipa local.
Aqui lhes deixo o desejo de que realizem um bom jogo, e, se possível, uma vitoria.
   
fonte: L.M.O. V.-cinco quinas

Sem comentários:

Enviar um comentário