Jovens de Tazém mais fortes
Depois de na primeira fase os locais terem vencido, desta vez a turma de Vilanova, não veio facilitar e mostrou um claro empenho em resolver a partida desde logo e também foi aproveitando alguns erros da turma da casa, logo aos 10´, o marcador a funcionar através de uma jogada bem elaborada o remate de Dani para defesa incompleta de Nuno.
Pouco depois, novo lance de ataque e novo golo para Dani, que só teve de emendar ao 2ºposte.
A turma do Fornos bem tenta reagir mas o maior poder físico dos forasteiros não permitia facilidades e ainda assim surge o tento da redução por intermédio de Henrique que concluiu da melhor forma, com um chapéu ao keeper Leandro, uma boa jogada de ataque.
Mas a resposta dos jovens de António Gouveia chega com o terceiro golo, apontado por Micael, que entrou na área e rematou de pronto.
Perto do intervalo, ainda tempo para uma grande penalidade a favor dos Vilanovenses e assim o keeper Nuno a defender o castigo máximo apontado por Fábio.
Imensas facilidades
Apos o reatamento, o domínio era dos Vilanovenses e criaram imensas oportunidades e os golos surgiram com naturalidade e o quarto tento a aparecer de meia distancia por intermédio de Gonçalo.
Volvidos 50´, chega o quinto golo e de certo modo, após o cruzamento para a área, Dani surge a emendar certeiro.
O sexto e último golo para os forasteiros a aparecer através de um ataque rápido pela direita por Bruno e a fixar o score, o Fornos por sua vez a revelar-se impotente para contrariar tal favoritismo visitante. Boa arbitragem.
fonte: António Pacheco-nova guarda
Sem comentários:
Enviar um comentário