quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

AFG-Sabugal organiza torneio de velhas glórias no seu aniversario


Campeões de seniores em 1987/1988

O Sporting Clube do Sabugal comemora a 25 de Março o seu 75º aniversário e vai organizar, nesse mês, um torneio de velhas glórias e já tem garantidas, entre outras formações, as presenças do Benfica, Rio Ave e Académica.
Mas o presidente Carlos Janela aguarda ainda a confirmação de outros emblemas de topo em tempo útil, nomeadamente do Sporting, clube do qual o SC Sabugal é a filial número 94.
“Será uma forma de comemorar uma data significativa. Somos um clube já com muitos anos de existência e muitos títulos”, explicou o presidente que promete ainda outras iniciativas para assinalar a data. “Esperamos ainda que outros clubes que foram convidados se juntem a esta iniciativa, nomeadamente o Sporting”, resumiu.
O blogue do clube está também a realizar uma votação para a escolha da melhor equipa destes 75 anos, permitindo que cada adepto faça a selecção do melhor jogador por cada posição. Na foto está a equipa que levou o clube para a III Divisão, ao sagrar-se campeão distrital em 1988/1989, uma aventura que durou apenas uma temporada, com o clube a terminar na 17ª posição da tabela classificativa e a consequente despromoção.
fonte:Celorico news

Sem comentários:

Enviar um comentário