domingo, 19 de janeiro de 2014

AFG-Celoricense-Sp Meda-0-0



Imensas contrariedades ditam
Divisão de pontos
Uma tarde cinzenta na vila de Celorico da Beira, onde se encontraram o Celoricense e o
Sp. Mêda, numa partida que teria outro desfecho não fossem as imensas contrariedades, o estado do relvado que estava muito deteriorado, face ao inverno e também á forte chuvada que caia durante a partida.
Uma fase inicial muito equilibrada, com o celoricense a tentar de alguma maneira, surpreender a turma visitante, e vai daí Valter a obrigar o keeper da Meda a defesa apertada, mas a resposta dos visitantes apareceu logo de seguida , onde aparece um ataque bem organizado, onde um remate cruzado a surgir e depois foi a vez de Gato emendar ao poste.
Os remates iam sucedendo e aproveitando o tapete ainda mormente em condições aceitáveis, os jogadores procuravam de certo modo, remates perigosos, aos que os keepers lá iam de certa forma defender.

As bolas paradas á medida que o tempo passava iam sendo as peças influentes numa partida onde a bola passava muito tempo no ar.

Na reta final da primeira parte, a Mêda a criar mais alguns embaraços para o keeper Lopes, que juntamente com a sua defensiva resolviam os embaraços.
Tudo muito morno
Apos o reatamento, esperava-se uma mais amplitude das equipas mas de alguma maneira a chuva veio a complicar as contas para as equipas e assim sendo, a qualidade viria a não existir no terreno, mas diga-se que os jogadores de ambas equipas se esforçaram imenso.
Ainda assim, os remates lá iam aparecendo para ambas as partes sempre com alma, mas o nulo era o resultado que veio a persistir até ao fim das contas finais.
Premiar o belo esforço de todos os atletas de parte a parte que desta maneira, lutaram arduamente para conseguir outro resultado, onde o Celoricense com reforços, mas que acabaria, algo debilitado, e o Sp Mêda, que nesta partida se entregou com alma e coração pois , com um onze com muitas baixas, e assim pelo que ambas  equipas fizeram , o esforço dispendido, a igualdade a manter-se até final.
Arbitragem positiva de Cláudio Durães e seus pares.




Ficha de jogo
Resultado final- 0-0
Estádio Municipal de Celorico
Arbitro: Claudio Durães
Auxiliares: Bruno Alves, Bruno Pinto
Celoricense: Lopes, Nelson, Davide (Paulo, 68´), Rui Duarte (Rafael, 46´),Nuno Azevedo, Bolsa, Valter, Marco silva, Matos, Felipe (Jardel, 46´) e Gil.
Treinador: Henrique Alves
Sp.Mêda – Valter Luis, Rafa, Maio, Rui Alves, Salvador, Pura, Kiko (Maga, 73´), Batatinha, Todo bom, Gato e Zé Almeida (Frade, 88´).
Treinador : Filipe Martins
Açao disciplinar: amarelos: Marco silva , 37´;Gil,35´,90´;Rafa, 48´70´;Rui Alves ,78´;Todo Bom,60´; Batatinha, 82´
Vermelhos: Rafa, 70´;Gil, 90´

12/01/14                                                                           António Pacheco


Sem comentários:

Enviar um comentário