terça-feira, 21 de janeiro de 2014

AFG- Comunicado do NAF GUARDA

Em virtude de no passado Domingo, dia 19 de Janeiro de 2014, o treinador do ACD Estrelas de Almeida (Sr. José Albano) ter agredido o árbitro, após a sua expulsão, vem a direção do Núcleo de Árbitros de Futebol da Guarda tomar as seguintes posições:

- Reprovação destes atos de violência, pouco usuais no nosso distrito;
- Manifestar solidariedade para com o árbitro Pedro Martins, colocando-se ao seu dispor para apoiar todas as decisões que ele entenda efetuar;
- Requerer respetiva punição ao Conselho de Disciplina da Associação de Futebol da Guarda, para que tais atos sejam erradicados do nosso distrito.

A Direção
 Guarda, 20 de Janeiro de 2014

5 comentários:

  1. Vergonha é ter gente desta apitar, apesar de não concordar com violençia no desporto mas este senhor há mt tempo que se estava a por a jeito...mas a culpa é da comissão de disciplina que saiam de casa e vejam a vergonha

    ResponderEliminar
  2. Em primeiro lugar estes senhores do Nucleo que gostam muito de comunicados, deviam saber e informar-se 1º do que se passou, e só depois vir falar COM CERTEZAS dos acontecimentos.
    Em 2º lugar escrever o nome dos clubes em condições pois o clube dá pelo nome de ASSOCIAÇÃO CULTURAL E DESPORTIVA ESTRELA DE ALMEIDA, e não estrelas de Almeida, estrelas querem ser ALGUNS arbitros todos os fim de semana.
    Em 3º lugar esse senhor que dá pelo nome de pedro martins e que se diz ser arbitro devia ter VERGONHA NA CARA, e assumir os seus erros, visto que a confusão se gera devido a um lance em que esse senhor não respeita uma decisão do seu fiscal de linha, e após o próprio fiscal de linha E BEM (sr manuel pinto) o chamar atenção que havia fora de jogo, esse senhor mantem a sua deçisão e marca grande penalidade contra o Almeida e expulsa o gr , na sequencia do lance.
    4º - Esse mesmo senhor que se diz de arbitro, juntamente com alguns dos seus amigos entre eles o sr silverio sousa, já na jornada em que o Estrela de Almeida visitou a povoa do Mileu, fez uma arbitragem ESCANDALOSA E VERGONHOSA, continuamente a provocar os jogadores e adeptos que se encontravam no estadio...

    5º Agora e por ultimo espero bem que como é hábito da comissão de arbitragem , não se lembre de nomear novamente o referido sr para um jogo do Estrela de Almeida.

    VERGONHA DE ASSOCIAÇÃO, VERGONHA DE ARBITRAGEM...

    ALMA ATÉ ALMEIDA

    ResponderEliminar
  3. Este arbitro apenas o vi apitar uma vez e deu para ver que, efectivamente, é um arbitro maldoso. Pelo tipo de atitudes que tomou nesse dia este acontecimento, que eu lamento, adivinhava-se. Garanto que não sou de Almeida. É necessária coragem para se ser arbitro e enalteço a Vossa profissão, mas também sou de opinião que não devem permitir que um arbitro denigra a Vossa Classe.

    ResponderEliminar
  4. Esse senhor devia ser proibido de voltar a arbitrar jogos. Não apoio a violência no desporto mas já chega de pouca vergonha na arbitragem todos os fins de semana. E as que levou devem ter sido poucas!

    ResponderEliminar
  5. Poucos são os árbitros que são profissionais na Guarda, nunca vi tanta incompetência junta, não têm formação nenhuma, árbitros de futebol de 11 a arbitrar jogos de futsal sem noção de regras. O que eles querem saber é de dinheiro. Para bem do desporto no Distrito da Guarda, revejam a qualidade destes "árbitros" porque se não acredito vivamente que isto não será um caso isolado.

    ResponderEliminar