sábado, 12 de outubro de 2013

Futsal - Lameirinhas com vitória arrancada a ferros

Lameirinhas 4-3 Viseu 2001
A equipa do Lameirinhas através do seu presidente tem uma campanha em vigor que é 1 Golo = 1Euro, alusiva a qualquer empresa que esteja interessada em ajudar o clube, sendo que a empresa por cada golo marcado oferece 1 Euro.

A equipa do Lameirinhas recebeu e venceu a equipa do Viseu2001 por 4 bolas a 3.
Num jogo em que a equipa da casa entrou muito melhor e logo nos instantes iniciais não inaugura o marcador por falta de sorte por Sabimbi que ao rematar a bola vai ao canto superior esquerdo da barra.

Quando estavam por cima da equipa do Viseu 2001, existe uma desatenção total da defensiva e permitindo assim o ao seu adversário se adiantar no marcador depois de não ter ninguém na baliza.
Pouco tempo depois a equipa do Lameirinhas vai ter uma perdida no campo adversário, estes aproveitarem rapidamente e seguiram o corredor todo e à entrada da área Javier aplicar o potentoso remate e não dar hipótese ao Farinha e assim sofrerem o segundo.
Com este golo a equipa da casa a reagir bem e ainda antes do intervalo conseguir reduzir a desvantagem depois de conseguirem estar a jogar com mais um e Traitas deferir um remate forte e colocado sem dar qualquer hipótese.
Vindos do intervalo a equipa da casa veio determinada a conseguir dar a volta ao texto e assim conseguiram, Tiago Torres tira da cartola uma jogada muito boa em que fez jogar a equipa toda e veio ele a fazer um cruzamento com "peso, conta e medida" em que à boca da baliza estava Pinto e este rematar uma primeira vez para defesa apertada de Nilton e na recarga de cabeça a empatar a partida.
Estavam com sinal mais a equipa da casa e Caseiro vai ter uma jogada individual muito boa de levantar qualquer pavilhão, em que este recebe a bola no canto esquerdo como atacava a sua equipa e o mesmo conseguir driblar o seu adversário e entrar na área e frente a Nilton rematar muito forte e colocar a sua equipa na frente.
A perder pela margem mínima e a faltar cerca de 7 minutos para o final o treinador da equipa do Viseu 2001 arrisca e coloca o guarda-redes avançado, e vai conseguir criar muito perigo para a baliza de Farinha, mas viria a ser fulcral um erro tremendo do guarda-redes do Viseu 2001 em que defende a bola com as mãos fora de área e consequente expulsão e a equipa do Lameirinhas a ter mais uma vez vantagem numérica e conseguirem ampliar a vantagem através de Tiago Torres que entra na área e rematar sem problema e relançar as redes pela quarta vez.
Com este golo a equipa do Viseu 2001 arriscou ainda mais e numa subida ofensiva da equipa da casa vão conseguir reduzir para 4-3.
Com este resultado a cerca de 3 minutos do final e a jogarem com guarda-redes avançado e tiveram que defender com o coração e fazerem de tudo para aguentarem este resultado.
O pior sofrimento ainda estava para vir quando a 1minuto e 47 segundos ficou reduzida a 4 elementos por expulsão de Sabimbi e tiveram que sofrer ate aos últimos segundos de todas as formas possíveis imagináveis.
Para a história fica o resultado de 4 bolas a três favorável aos homens da Guarda. A equipa de arbitragem a fazer o seu trabalho aceitável para o encontro que se verificou em campo.