segunda-feira, 7 de outubro de 2013

AFGuarda-Vilar Formoso-Celoricense-4-0



Arbitragem contestada
Leões da fronteira mais eficazes
Jogou-se assim um desafio entre leões, os de Vilar Formoso e de Celorico, onde desta maneira os da fronteira foram mais eficazes, ao vencerem folgadamente mas de forma pesada.
Porque a primeira parte foi dominada pelo celoricense onde por algumas ocasiões poderia ter aberto o ativo mas os dianteiros a revelarem-se muito perdulários, e quando o remate era perfeito valeu a experiencia do guardião Rebelo a evitar o golo.

Os leões da fronteira reagiam, mas de bola parada mas aqui também o guardião Carlão a mostrar atenção.
A segunda parte a trazer de novo ascendente do celoricense mas o guardião Rebelo a revelar-se sempre muito atento e a impedir o golo.
Passa a haver um ligeiro ascendente dos visitantes a partir dos 52´, e pouco depois era o golo do vilar Formoso.
Golos aparecem
Outra contrariedade era a expulsão de Jardel para os locais e isso complicava as contas e o V.Formoso por Sérgio aumenta a contagem, e também a contestação aumenta na bancada perante a equipa de arbitragem por não ter critério uniforme.
Face a isso era alguma supremacia dos visitantes e o terceiro golo surge, perante alguma pressão nos celoricenses, e vai daí na recta final a tentativa do tento de honra mas mais uma vez Rebelo evita e na resposta Ricardo fecha a contagem para os leões da fronteira , que foram mais eficazes neste jogo , mas na realidade os locais não mereciam um resultado tão desnivelado.
O trio de arbitragem muito contestado no final, por certas decisões não terem sido as mais corretas.