segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Taça de Portugal-Tourizense e Ol.hospital seguem e Nogueirense fica

FCOH elimina o Ribeirão após grandes penalidades. Rafa g.r. oliveirense foi a figura do jogo ao defender dois penaltis.
 Não foi um jogo fácil para a equipa da casa que conseguiu eliminar uma equipa do escalão superior e que tudo fez para sair de Oliveira do Hospital com a vitória.
O Ribeirão, uma equipa com maior porte atlético, a saber muito bem trocar a bola, mas, a encontrar sempre pela frente uma equipa jovem e irreverente, que foi conseguindo tapar os buracos para a sua baliza. No prolongamento manteve essa postura e levou a partida para os penaltis. Depois, Rafa, o guarda redes do FCOH fez o seu melhor ao defender duas bolas e mandar a sua equipa para a eliminatória seguinte. Foi uma boa partida de futebol em que o prémio saiu para a equipa da casa. 1-1 no tempo regulamentar e após prolongamento, 4 - 2 nas grande penalidades. Agora que venha um grande, são as opiniões do Presidente Paulo Figueiras e do Técnico João Pedro. 
 AD Nogueirense afastado da taça ao perder por 3-1 com o Santa Clara dos Açores.
O Nogueirense a jogar em casa, cedo se adiantou no marcador por Dani ao oito minutos mas, não foi o suficiente. O Santa Clara com mais experiência acabou por dar a volta ao marcador já na segunda parte e assim seguir em frente na taça. o Nogueirense fica pelo caminho, depois de dar mais um passo importante na história do clube com a presença nesta eliminatória da taça. O Tourizense também conseguiu trazer o "queijo", ou seja a vitória em Limianos por 1-0 e segue em frente na Taça de Portugal.

fonte:Radio Boa nova

Sem comentários:

Enviar um comentário