sábado, 27 de outubro de 2012

AFG-Antevisão da jornada do fim de semana

Vai ter lugar assim mais uma jornada do distrital maior da AFGuarda, em que aluta pela subida vai ser bastante animada, assim sendo,o lider Manteigas recebe a turma do Sp Meda, que assim desceu aos distritais, vai ser de fato um dos jogos grandes desta ronda, onde ambas possuem jogadorescom larga experiencia nestas andanças e assim a luta pelos tres pontos vai ser dura, o que vai certamente levar muito publico ao Barjona de Freitas.

Por seu turno, aturma de Vila Cortez recebe no inferno do 3 de Maio, a turma dos vilanovenses, sao tambem formaçoes, a lutar pelo lugares mais cimeiros da tabela classificativa, e de certo que vai ser um jogo bastante atrativo da tarde de Domingo.
Já o municipal do Farvão vai receber duas equipas fortes que também querem algo mais , o Gouveia que esta temporada, possui um dos melhores pplnteis do distrital e o vilar Formoso, orientado por um tecnico bastante promissor quer ficar nos seis primeiros tambem, vai prometer a luta.
o recem chegado ao escalao maior, o Paços da Serra em casa e perante o apoio do seu amavel publico vai tentar sobretudo procurar um avitoria perante um adversario bastante forte, que nada mais nada menos possui um bom leque de atletas que dispensa apresentaçoes, o Trancoso, agora bem orientado por Eduardo Fernandes.
Já o sabugal vai receber o Foz coa e pode tirar partido do seu fator casa e areecadar o triunfo.
O VFNaves no Picoto, pode sempre causar surpresa, mas tambem vai ter pela frente um aequipa de soito super motivada com vontade de fazer pontos.
Por fim o Ginasio figueirense vai medir forças com o Pinhel, um classico regional de dois vizinhos, ao qual ambas equipas procuram pontos , mas o ginasio está mais aflito será que consegue pontuar nesta partida?
uma jornada bastante disputada, onde poderá existir alguma surpresa, num ou noutro jogo.

fonte:Antonio Pacheco

Sem comentários:

Enviar um comentário