sábado, 27 de outubro de 2012

Fundão apadrinhou apresentação do CF Lusitania

AD Fundão


O CF Lusitania de Fornos de Algodres apresentou-se hoje perante o seu publico, onde para tal teve a apadrinhar a turma da AD Fundão da 1ªdivisão nacional de futsal, onde foi notoria a supremacia da turma visitante que acabou por ser um treino bastante fácil, assim venceu por 13-2.

CF Lusitania


Assim cedo, se percebeu que ia ser uma partida fácil para os visitantes, que ainda assim entraram na máxima força para alcançar rápido a vitória e de certo modo foi alcançado, já que com apenas seis segundos era apontado o golo inaugural para os homens da Cova da Beira, e mais dois golos surgiram de imediato, com Noé a mostrar bastante eficácia, o CF Lusitânia a conseguir chegar ao tento também por Sega.
Seguiu-se um período mais equilibrado de ambas equipas e só perto do intervalo, o Fundão voltou á carga, fazendo mais quatro golos, antes do intervalo.
Um mar de facilidades
Para o segundo período, era a nova entrada forte dos forasteiros, com mais três golos, todo era fácil, devido á desigualdade a nível individual destacou-se Noé que fez grande parte dos golos da sua equipa.
Antes de fechar, tempo ainda para Sílvio reduzir e assim a vitória a ser mais que justa da AD Fundão que é de outra galáxia, mas sempre um adversário apetecível , sobretudo porque pode proporcional espectáculo ao publico presente.
Boa arbitragem.
Mas claro a turma da casa acabou por ter um teste dificil mas proveitoso, ao que certamente é sempre bom defrontar um gigante do futsal nacional.
fonte:António Pacheco

Sem comentários:

Enviar um comentário