A equipa do Fundão de Futsal, deslocou-se ate Lisboa, mais concretamente ao Pavilhão Carlos César defrontar o Belenenses.
Numa tarde em que a equipa Fundanense tinha tudo para dar um bom espectáculo do que já nos habituou e levar ainda mais além a região que está a representar, já que se pôde ver pela televisão.
Um início de jogo muito auspicioso para a turma do interior que tem diversas oportunidades para conseguir inaugurar o marcador, no entanto não as concretizarem e assim desperdiçarem as mesmas.
Como se diz na gíria futebolística quem não marca arrisca-se a sofrer e foi isso mesmo que aconteceu ao Fundão, em que nas únicas oportunidades que o belenenses teve em ir à baliza do Fundão, facturou as mesmas oportunidades e assim colocar-se em vantagem sem realmente o merecer.
Na segunda metade a equipa do Fundão entrou a todo "o gás" e em cinco minutos consegue empatar a partida.
Quando tudo parecia decidido e os homens do Fundão trazerem um pontinho para casa, no entanto a sete décimas de segundos acontece o inevitável... O Belenenses tem um canto e num remate para o meio da confusão da defensiva do Fundão vai existir um desvio e acaba-se com as dúvidas e a vitória sorri aos homens da casa.
Declarações dos técnicos assumem os dois que foi um excelente encontro e a vitória se tivesse sorrido para o Fundão não tinha sido demais, o treinador dos forasteiros ainda diz "que a sorte não esteve do lado deles".
Sem comentários:
Enviar um comentário