domingo, 3 de abril de 2011

AFG- classificação final - 2ª divisão A/B

 serie A-- Mileu - guarda campeão
1 Mileu Guarda Sc 39 16 12 3 1 39 14
2 Guarda D F C 38 16 12 2 2 42 13
3 Guarda Unida S. C. 29 16 9 2 5 40 23
4 Sport C. Gonçalense 25 16 7 4 5 41 28
5 A. Freixo de Numão 23 16 6 5 5 20 23
6 Pala 18 16 6 0 10 31 40
7 A. D. Fornotelheiro 14 16 4 2 10 21 47
8 Casal de Cinza 14 16 4 2 10 27 43
9 CRC Lageosa Mondego 4 16 0 4 12 13 43
serie B---final---Seia FC campeão
1 Seia Futebol Clube 36 16 11 3 2 30 13
2 A. R. D. Nespereira 35 16 11 2 3 32 15
3 spg.C. Paços da Serra 31 16 9 4 3 35 17
4 A. D. De São Romão 29 16 8 5 3 33 20
5 Spg. C. Celoricense 28 16 9 1 6 36 17
6 A R I Santa Comba 25 16 8 1 7 35 25
7 ADRC Abadense 8 16 2 2 12 16 33
8 Figueiro Da Granja 7 15 2 1 12 7 44
9 F.C. Teixeirense 4 15 1 1 13 12 5fonte: Elmo Fm

8 comentários:

  1. O presidente do CA da AFGuarda não tem vergonha de nomear um árbitro sem categoria para arbitrar um jogo de iniciados quanto mais o jogo mais importante da época da Série B da 2ª. Divisão entre Paços da serra e Seia que decidia o campeão. Depois de anular um golo limpo ao Paços da Serra, marca uma grande penalidade a favor do Seia com o jogador senense a mandar-se ostensivamente para o chão. Como é que há o descaramento de nomear um árbitro que incorre em sansão discipinar por actuações menos próprias noutros jogos do Distrital como foi na semana passada com fortes razões de queixa do VC do Mondego.Pelo trabalho de hoje em Paços da Serra, Gonçalo Martins é de certeza o pior árbitro que alguma vez se viu num campo do Distrital da Guarda, sem categoria nenhuma e concerteza encomendado pelo CA da AFG(expulsou 3 jogadores do Paços da Serra) que desde à muito tempo queria que o Seia fosse campeão na Série B, como queria que o Guarda Desportiva fosse campeão na série A, mas saiu-lhe o tiro pela culatra. Nem com todas as ajudas e mais algumas o "Bacalhau" o mentor do "sistema" foi capaz de ser campeão. O que vale é que subiu outra equipa da Guarda. Saude-se os novos campeões. Mas a corrupção continua a pontificar no Distrital da Guarda. Vejam só como este CA da AFG faz tudo às claras. Nomeia esta semana o árbitro Hugo Geraldes no sábado (Juvenis) e no Domingo (Séniores) para a Mêda para o árbitro se expôr. Neste este cuidado tem o actual CA da AFG. Tenham vergonha!...

    ResponderEliminar
  2. Vergonha devias ter tu por vires para aqui lamentares-te (entenda-se "chorar") porque o teu clube não foi campeão, ou és mais um daqueles frustrados que joga ou é adepto de equipas que é só charuto para a frente e sem condições nenhumas para estar numa 1ª divisão da AFG. Parabéns às 2 equipas promovidas, e que a AFGuarda continue com campeonatos tão bem disputados. Pena é ainda haver equipas onde a cultura de futebol é ZERO e quando a coisa não lhes corre bem culpam tudo e todos. Vergonha deviam ter aqueles que têm ódio aos que têm mérito.

    ResponderEliminar
  3. mas qual merito??nao deves estar a falar do seia, e espero bem que nao estejas a falar do paços, qd falas em nao haver condiçoes, pois tens o exemplo do vila cortez do mondego

    ResponderEliminar
  4. 2ª Distrital: Serie "A"

    Este campeonato vai ficar marcado para toda a vida como o Campeonato Sem Verdade Desportiva...

    Nevado , Direcção do Mileu reunidos a mesma mesa (Sardinha) 6ªFeira dia 1/Abril (Não é mentira) !! alguém as vai pagar ...

    ResponderEliminar
  5. Afinal o Mileu eram os santinhos... nunca foram toda a gente sabe. Ontem acabaram por fod.. um amigo de longa data, não é milaneses. Mas ele não dorme só descansa, ides ser o carrasco da próxima 1ª distrital.

    Ao 1º comentário, és mt triste é que o Hugo Geraldes teve nacional no sábado, como é que poderia estar na mêda...dâ!!

    Tomara muitas associações terem árbitros como a nossa : 3 de 3ªcateg. nacional, 1 de 2ªcat. nacinal F11 e 2 de 2ªcat. futsal.
    Mas a culpa é sempre deles, não é??
    O que é que queriam mais?um árbitro de nacional na discussão do titulo?? se calhar queriam um que fosse lá e tremesse que nem varas verdes...

    Enfim...

    ResponderEliminar
  6. Amigo da 01.40 Horas, não fale daquilo que não sabe. Mais de mil pessoas viram aquilo que o senhor não quiz ver. O Gonçalo Martins é concerteza o nosso Inocêncio Calabote da Distrital. Há mais de 30 anos que acompanho o fenómeno desportivo da AFG e nunca vi coisa igual ao trabalho que este senhor fez ontem em Paços. Este homem vinha encomendado por uma cambada de corruptos que quiseram que o Seia subisse de divisão. Nem no tempo do Rabaça, do Cabeça de Gato, Pão de Ló, do Alfeu, do Matos Brites, do José S. Pedro, do Placas, do Orlindo, etc. etc... estes ao lado deste Gonçalo Martins eram o P. Colina da Distrital.
    Para o amigo das 17.41 Horas, corrigo que a nomeação do H. Geraldes não foi no sábado mas pior ainda, foi no domingo de manhã às 11 Horas no Casa do benfica-Almeida em Juvenis. Dava para os dirigentes do Mêda almoçarem com o árbitro e tudo, não deixa de ser uma dupla nomeação para a mesma localidade o que se devi evitar, mas este CA da AFG faz tudo às claras. Corrupção nua e crua.

    ResponderEliminar
  7. estes cabeças de atum devem ter memória curta...falam em corrupção como se fala em trabalho,mas trabalho nem vê-lo pois claro!esquecem-se como o AGUIAR DA BEIRA SUBIU AO NACIONAL DA 3.DIVISÃO???OU PENSAM QUE SOMOS TODOS UNS TÓTÓS,andamos a dormir falam em verdade desportiva...mas contém o que se passou em vila nova tazem na época passada!pois os jogadores de vilanovenses parece que tinham alergia á bola...desviavam-se para os de aguiar passar!só faltou mesmo a passadeira vermelha...e falam em verdade desportiva,qual???onde estava a rádio de gouveia?e o árbitro tambem o compraram?se calhar quem foi pago para abrir as pernas foi o vilanovenses...GANDA MORAL A DOS BATANETES,INDIANS,ETC.ETC.

    ResponderEliminar
  8. É por estas que acabou de relatar e por outras que o futebol no nosso distrito vai perdendo a credibilidade porque vive eivado da promiscuidade e conluio entre os vários agentes desportivos(árbitros, dirigentes, treinadores e por vezes alguns jogadores). Veja-se a competitividade das equipas do distrito, depois da Guarda, Gouveia, Mileu e Fornos de Algodres, terem alguma predominância nos Nacionais, agora é ...... o deserto. Pode ser que o Aguiar da Beira se aguente. Oxalá!
    Quanto aos árbitros, depois do Ré ter colocado o Daniel Soares na 1ª. Divisão, seguindo-se a queda abrupta até ao Distrital em anos sucessivos(caso único na arbitragem Portuguesa) e do Geraldes corrupto, temos agora o Renato Gonçalves, o melhor de todos mas é um vendido que sabe fazer as coisas quando lhas encomendam.

    ResponderEliminar