Grande entrega ao jogo
Um inicio de jogo com as equipas a entrarem de forma forte, logo aos 6 minutos, uma jogada de Carvalheda que cruza para que o Paulo Fonseca remate de forma eficaz, mas o guardião do Figueiró da Granja estava atento e segurou, mas os visitantes também estavam destemidos e de livre, Zé Manteigas a obrigar Daniel a defesa de recurso.
Mas os celoricenses passaram a mandar no jogo a partir do quarto de hora e aos 26 minutos, um ataque dos locais culmina com cruzamento ao poste e ainda sobra para Paulo Fonseca que aponta o primeiro golo do jogo para o Celorico.
Mas o Figueiró não vinha só para passear e aos 35 minutos, após a marcação de um livre eis que chega o empate, com Zé Manteigas a mostrar os seus dotes de bom rematador.
Assim o empate se manteve até ao intervalo.
Erros defensivos pagam-se caros
Veio a segunda parte e o Celorico poderia marcar, após uma falha do guardião visitante, mas saiu ao lado, mas foi o Celorico que mais atacava e o perigo rondava a baliza de Nuno.
Vai daí que aos 65 minutos aparece novo golo para o Celorico, com autoria de João Martins.
O jogo passou a estar mais equilibrado, com o Figueiró da granja a mostrar trabalho e a procurar o empate, mas eis que chega o terceiro golo do Celorico, face a uma falha defensiva do Figueiró da granja ao que Nelson aproveitou bem.
Foi um bom desafio de futebol, com as duas equipas apresentar bom futebol.
Arbitragem positiva.
fonte:Marques Ligeiro-ng
é pa deem agua a esse homen
ResponderEliminar