quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

AFG:Sta Comba-1-Celoricense-2

Para a nona jornada da 2ª divisão distrital da AFG, Santa Comba e Celorico mediram forças no campo António Roque Pinto em Santa Comba com a vitória a pender para os forasteiros nos instantes finais.
Num jogo bastante bom, ambas as equipas procuravam a vitória, no entanto o que mais saltou à vista foi a pobre actuação de uma equipa que supostamente deveria passar despercebida.

O primeiro golo da partida nasce de uma falta duvidosa assinalada à entrada da área do Santa Comba. Na marcação da mesma o jogador do Celorico consegue inaugurar o marcador. O Santa Comba não baixou os braços e seguiu controlando o jogo e criando lances de perigo, enquanto o Celorico só por vezes chegava à baliza dos da casa. Perto dos 15 minutos um dos casos do jogo com um jogador do Santa Comba a ser expulso por levar as mãos à cabeça. Começava aqui o rol de maiores erros da tarde com cartões a serem mostrados sem razão aparente. Apesar de estar a jogar com 10 o Santa Comba continuou a procurar o golo e viria a consegui-lo perto dos 25 minutos por intermédio de Fifi. O mesmo Fifi seria depois mais uma vitima desta razia de cartões ao ver o segundo amarelo ainda antes do intervalo.
Mesmo a jogar com 9 durante toda a 2ª parte coube ao Santa Comba o controlo do jogo. Muito bem nas marcações a equipa da casa desdobrava-se bastante bem lançando ataques rápidos e venenosos. Jà os ataques forasteiros esbatiam sempre na muralha defensiva dos da casa. O caso do jogo acontece ao minuto 44 com uma grande penalidade assinalada pelo árbitro Silvério Sousa contra o Santa Comba, numa jogada onde apenas se vislumbra a disputa de bola no ar por 2 jogadores. O Celorico faz aqui o seu segundo e segue-se mais uma expulsão, desta feita o guarda-redes do Santa Comba.
Quem esteve no António Roque Pinto não saiu defraudado e assistiu a um excelente jogo de futebol, manchado apenas pela péssima arbitragem de Silvério Sousa com bastante influência no resultado final.
fonte: ARI Santa Comba


5 comentários:

  1. mas quem fes este comentário ao menos viu o jogo só diz disparates , falta clara no 1 golo do celorico ou tem que se partir uma perna para marcar falta até o jogador que fez falta aceitou, passaram o jogo a meter se com o arbitro queriam o que?pedem penalty numa bola na mao fora da area?
    o guarda redes agredi o arbitro?
    nao percebo estao habituados a que os arbitros decidam por vos-
    SE FOR UM ARBITRO CORRECTO HÁ JOGADORES QUE NAO JOGAVAM MAIS A VER VAMOS.SEJAM HONESTOS NO PERDERAM A CABECA E DEPOIS O JOGORESUMO DO JOGO FOI UM BOM JOGO E QUALQUER DAS EQUIPAS PODIA GANHAR ISSO SIM É A VERDADE

    ResponderEliminar
  2. a multiópticas é na guarda...mas de certeza q até na tua terra há uma óptica capaz de te ajudar

    ResponderEliminar
  3. mostra o filme todo do jogo já que filmaram depois vemos quem prescisa de ir á multiopticas....

    ResponderEliminar
  4. faustino....prefiro nem comentar....se queres andar a atirar com areia pros olhos das pessoas tás à vontade....felizmente quem estava lá viu o que se passou....e felizmente o video desmentiu muito do que ia no relatório do àrbitro...e só não desmentiu mais pq infelizmente os jogadores não andam de microfone na camisola

    ResponderEliminar
  5. em 1 lugar gostava de informar te que quando faço qualquer tipo de comentario gosto de assinar vim a este blog pk me disseram que estava ca o meu nome.
    2- com este arbitro que devias já conhecer nao tolera qualquer protesto o que vos aconteceu já passámos por isso tb.
    3- quatro jogos para quem agrede o arbitro com ou sem razao nao achas pouco ?
    4- acgei sinceramente num ambiente dificil uma boa arbitragem.
    5- continuam em 1 lugar e já que apostaram para subir que tudo vos corra bem -
    6- nao se preocupem conosco nao temos esses objectivos agora ai por perto estarao sim outros candidatos.
    para finalizar nao uses o meu nome quando nao sou eu.

    ResponderEliminar