quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

2ª DistritalAFV: P. Gonta 2 Mangualde 3

Mangualde: Manel Fernandes, Rola, Cartaxo,Pedro Bill,Sérgio,Guilherme, Janeiro, Eduardo, Pedro Rocha, Dani, Zé Manel
Substituições: Varela ( Rola), Correia ( Pedro Rocha) e Tonito ( Zé Manel)

Golos: Janeiro, Pedro Rocha e Dani.

Frente a um adversário que na primeira volta empatou a um golo no Municipal de Mangualde, roubando os únicos pontos ao Desportivo, a equipa de Jorge Valente entrou determinada em mostrar a sua superioridade. Depois de um domínio avassalador, Janeiro inaugurou o marcador com um remate forte e colocado, fora da grande área. Minutos depois o 2 x 0. Pedro Rocha descaído pelo lado direito remata rasteiro fazendo o segundo da partida. A partir daqui tudo mudou. Os jogadores do Desportivo adormeceram e a passividade na disputa da bola fez crescer a equipa da casa que reduziu para 2 x 1 num livre directo à entrada da área, com algumas culpas para o guardião Manuel Fernandes.
O intervalo chegou minutos depois, adivinhando-se uma 2ª parte bem disputada.
Mas o que assistimos foi mais do mesmo. Falta de entrega e humildade por parte dos atletas mangualdenses e luta constante pelo empate do lado do Parada.
Ainda assim foram inúmeras as situações do golo criadas pelo Desportivo. Eduardo, Dani e Zé Manel não conseguiam concretizar e os nervos começavam a apoderar-se da equipa líder do campeonato. Até que Dani conseguiu marcar o 3 x 1 numa jogada em que ultrapassou o guardião e rematou para a baliza deserta. Poucos minutos depois, novo golo do Parada de Gonta. Distracção da defensiva mangualdense e o atacante da equipa da casa a reduzir para 3 x 2. Até ao final do encontro a equipa da casa beneficiou de alguns cantos e livres que colocaram em sobressalto o Desportivo.
Para concluir diga-se que o Desportivo esteve uma sombra do que pode e deve fazer. Valeu o resultado e os três pontos alcançados, numa exibição miserável, com falta de entrega e humildade.
fonte: Futebol viseu-mangualde online

Sem comentários:

Enviar um comentário