terça-feira, 18 de janeiro de 2011

AFG-Foz Côa – 0 Sabugal 0

Empate com sabor a derrota

Nunca um líder deve ter levado uma "banhada" de futebol, na qualidade de visitado, como a que o Sabugal deu ao seu opositor, não tendo ganho o jogo por inoperância dos seus avançados, por um lado, por uma boa exibição do Guarda-redes visitado por outro.
Antevia-se uma deslocação difícil do Sabugal ao terreno do líder do campeonato. Afinal, não passou de uma previsão pois o Sabugal foi a Foz Côa "passear", durante os noventa minutos e a equipa da casa limitou-se a rematar uma única vez á baliza do Sabugal. Foi logo aos dois minutos de jogo e a partir daí limitou-se a ver jogar o adversário e a despachar a bola para longe da sua grande área, de qualquer forma e feitio. Sempre a roçar o jogo duro; a roçar a violência; sempre com a conivência da equipa de arbitragem que, por exemplo, só aos noventa minutos mostrou o primeiro cartão amarelo ao jogador Faneca, quando este mesmo jogador passou o jogo a distribuir porrada em tudo o que mexia.
Nunca um líder deve ter levado uma "banhada" de futebol, na qualidade de visitado, como a que o Sabugal deu ao seu opositor, não tendo ganho o jogo por inoperância dos seus avançados por um lado, por uma boa exibição do Guarda-redes visitado por outro e ainda por uma actuação menos conseguida do trio de arbitragem que sempre apitou a favor da equipa da casa.
No próximo dia 30 o Sabugal tem mais uma deslocação difícil ao terreno do Gouveia. Outra das equipas do cimo da tabela, onde o Sabugal vai tentar trazer uma vitória que permita manter, no mínimo, o segundo lugar e respectiva perseguição ao líder que também tem um jogo difícil, pois recebe o Trancoso.
fonte: C. Janela-cinco quinas

Sem comentários:

Enviar um comentário