segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

3ªdivisão serie C: Cinfães 2 Aguiar da Beira-0

Aguiar da Beira vende cara a derrota


O Cinfães fez a sua obrigação e bateu o Aguiar da Beira por 2-0, num jogo muito disputado mas por vezes nem sempre bem jogado tecnicamente.
A equipa do Cinfães não entrou tão bem como nos últimos jogos em casa e a assertividade da defesa da equipa do Aguiar da Beira, permitiram que a 1ª parte tivesse poucas oportunidades de golo.
O domínio pertenceu aos Cinfanenses mas sem resultados práticos de golo também por culpa das boas intervenções que o guarda-redes Ferrari fez durante todo o jogo.
Os melhores lances da equipa da casa dignos de registo foram aos 8 minutos por Quim Pedro e perto do intervalo por intermédio de Quim.
Ao intervalo o resultado ajustava-se.

A 2ª metade começa com um lance de perigo junto à baliza de Armando num lance de ataque iniciado por Marcos a que Armando defende e Cardoso com azar no lance da recarga a rematar contra o corpo do defesa do Cinfães em cima da linha de golo.
A partir deste lance a equipa da casa “acordou” definitivamente para o jogo e começou com maior rapidez a criar lances de ataque continuado, a que levou a que a equipa do Aguiar da Beira fosse encolhendo o seu jogo e não saísse em contra-ataque.
Aos 65 minutos, de canto, surge o golo do Cinfães por Serra depois de aparecer na grande área a cabecear com força para o fundo da baliza. A partir deste lance a equipa do Cinfães “soltou-se” e a equipa do Aguiar da Beira abriu um pouco mais a sua defesa. Aos 78 minutos Quim Pedro surge na direita do ataque centra para o coração da área, onde surge Quim a rematar para o fundo da baliza. Estava feito o golo da tranquilidade, sentenciando praticamente a partida.
Antes do final do jogo, Serra que entrou muito bem neste jogo, teve tudo para bisar mas não conseguiu encostar a bola para o fundo da baliza quando tinha a mesma totalmente deserta.
Resultado certo num jogo em que a equipa do Cinfães teve dificuldade para derrotar a equipa do Aguiar da Beira, conseguindo apenas na 2ª parte os golos que lhe deram a vitória.
A equipa de arbitragem fez um bom trabalho.

Ficha de Jogo:

C.D. Cinfães – 2
Armando, Rui Costa, Quim, Quim Pedro, Hugo Teixeira, Beaud, Miki (cap.), Vítor Borges, Joel, Eduardo e André Marqueiro.
Substituições: Quim por Serra (66’), Beaud por Rogério (69’) e Vítor Borges por Hélder Calviño (77’)
Suplentes não utilizados: Padeiro, Gaio, Tiago e Vítor Diogo
Treinador: Migueli

A.D.R.C. Aguiar da Beira – 0
Ferrari, Nélson, Tino, Luís, Clemente (cap.), Celso, Marcos, Tiago Almeida, Tiago Gomes, Cardoso e Josivan
Substituições: Tiago Almeida por Patrick (58’), Josivan por Simões (76’) e Clemente por Vagner (80´)
Suplentes não utilizados: Bruno, Marco e Ricardo Fonseca
Treinador: Nuno Sena

Estádio Municipal Prof. Cerveira Pinto, Cinfães
Cerca de 350 espectadores
Árbitro: Luciano Maia (CA AF Braga)
Auxiliares: Valdemar Maia e José Ribeiro
Ao intervalo: 0-0
Resultado Final: 2-0
Marcadores: Serra (65’) e Quim (78’)
Acção Disciplinar: Cartões Amarelos para Tiago Gomes (44’), Celso (51’), Quim Pedro (55’) e Eduardo (70’)

fonte:[Serpa Pinto]-futebol viseu

Sem comentários:

Enviar um comentário