José Bosingwa está feliz por voltar aos estágio da Seleção Nacional. O agora jogador do Trabzonspor sente-se motivado e com enorme vontade de ajudar a Equipa das Quinas a atingir os seus objetivos.
“Fiquei muito orgulhoso por voltar, por acreditarem nas minhas capacidades e que poderia ajudar. Agradeço a confiança que os responsáveis da Seleção depositaram em mim. Vou tentar dar o máximo, como sempre tentei dar. Continuo a ser a mesma pessoa, com a mesma vontade de jogar e a mesma paixão e motivação. É isso que me move. Enquanto sentir isso, estarei sempre feliz”, disse aos jornalistas em conferência de imprensa, que decorreu ao princípio da tarde em Almancil (Algarve).
Bosingwa desvalorizou a importância de ser, ou não titular, referindo que o mais importante é estar com a Seleção a trabalhar. “Se o Selecionador achar que eu posso ser importante tanto no campo, estou disponível, assim como para estar no banco”, garantiu.
“Sinto-me bem e motivado, com confiança. Se estou aqui é porque as pessoas acham que ainda posso dar alguma coisa”, rematou.