quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Comunicado do SC Celoricense

Sporting Celoricense
Luis Faustino, presidente do Sporting clube Celoricense decidi tecer a minha opinião pessoal , relativamente aquilo que se passou nomeadamente nesta semana , tudo fiz juntamente com outros directores do clube , obviamente e neste caso agradecer a todos os treinadores das escolinhas pelo esforço e dedicação ,
para que este clube tivesse tudo em ordem conforme o exigido para a realização dos mesmos encontros , quando para meu espanto no 1 encontro apareçeu apenas uma equipa, ao longo desta semana vários e-mails contraditorios para a realização e alteraçoes de encontros, hoje abrir a minha caixa de correio dou me com a desistencia de uma equipa de petizes, a ausencia de 2 equipas no próximo sábado em Gouveia , como tal exigo respeito pelo clube por parte da organização destes encontros e responsabilidades ás despensas de alimentação do 1 encontro e de toda a logistica que estava pedida para ese fim de semana mas acima de tudo respeito por todos os atletas das escolinhas, cabe me a mim pedir desculpas aos atletas e pais da equipa de traquinas B , pela não realização do encontro deste fim de semana .
Luís Faustino

fonte Celoricense

Sem comentários:

Enviar um comentário