sábado, 15 de novembro de 2014

AFGuarda-Antevisão da 8ªjornada



Tarde que promete emoções fortes
No próximo domingo vamos ter mais um serie de encontros onde a animação vai ser grande e vai daí, o líder Manteigas a visitar a cidade da Meda, onde se prevê que de fato seja o jogo da jornada, onde o bom futebol impere, onde qualquer das equipas pode vencer.
Por sua vez o Sabugal vai ter pela frente a super moralizada formação dos Pinhelenses e também se antevê um excelente encontro onde os raianos vão ter algum favoritismo com o fator casa, mas a turma de Manuel Barbosa está agora super motivada.

Os Vilanovenses a jogar no seu reduto, frente ao Trancoso poderão alcançar o triunfo, mas devem ter em atenção a garra da juventude de bandarra.
O Soito vai ter pela frente um bom teste, dado que vai defrontar a turma de Bruno Coutinho no inferno do 3 de maio, sempre difícil para as equipas visitantes .
O aguiar da beira viaja ate á fronteira para defrontar os leões da fronteira que estão a tentar dar a volta ao texto e Nuno Sena vai ter de preparar bem para vencer a bela turma de Hélder Jerónimo.
O Ginásio vai ter pela frente a ex. equipa de Sérgio Martins e vamos esperar para ver , mas de certo uma partida equilibrada com ambas a tentar  a vitória para subir na tabela.
O Pala perante o seu público vai tentar corrigir o resultado negativo da deslocação a Manteigas e vai ter pela frente uma equipa que poderá se galvanizar pelo fato de ter novo técnico já no banco, mas Paulo barra vai contar com o apoio precioso da sua massa associativa para motivar os seus jogadores.
Em suma uma jornada equilibrada que pode vir a dar mudanças a tabela a muitos níveis.



http://www.zerozero.pt/images/pixel.gif












































Sem comentários:

Enviar um comentário