terça-feira, 11 de novembro de 2014

AFG-AD Manteigas 2 - 0 FC Pala

Lider isolado
Início de jogo muito agradável por parte dos locais, a jogar a toda a largura do campo, chegando várias vezes com perigo à baliza adversária. Numa dessas jogadas, Eugenio  fez belo trabalho na esquerda e assistiu com veludo a cabeça de Titá  para o primeiro golo do jogo. Pouco depois, nova bela jogada colectiva originou que Jean  tivesse ficado isolado, mas apenas com o guarda-redes pela frente desperdiçou por cima da baliza.
Estava o jogo nesta toada quando a nossa equipa cometeu duas distrações graves. Primeiro numa saída a jogar dentro da nossa área a oferecer ao Pala grande oportunidade para empatar e pouco depois, Tiago Barra, também a sair a jogar em zona defensiva teve entrada dura sobre a bola quando sentia que a poderia perder e a ser expulso com cartão vermelho direto, numa decisão rigorosa do árbitro. No final da 1.a parte 1-0.
Na 2.a parte, apesar de jogar com menos um jogador, a nossa equipa criou, sobretudo em contra-ataque, inúmeras ocasiões claras para ampliar o resultado. Titá ofereceu dois golos feitos a Diogo Gaspar e a Hugo Leitão mas ambos desperdiçaram o que parecia certo. Na outra baliza apenas num livre direto Daniel Serra teve de se empregar a fundo. Quando o jogo caminhava para o final Titá a ser grosseiramente travado dentro de área e na transformação da grande penalidade respectiva não perdoou e fez o seu segundo golo no jogo e fixou o resultado final.

fonte:ADM

Sem comentários:

Enviar um comentário