terça-feira, 11 de novembro de 2014

AFG-Rescaldo da 7ªjornada



Analise á 7ªjornada da AFGuarda
Mais uma tarde de domingo onde o futebol deu um ar da sua graça, onde assim sendo o líder da tabela classificativa passa a ser agora o Manteigas isolado, após vencer a turma de Pala, numa partida que jogou grande parte do encontro com menos uma unidade, mas a larga experiencia da equipa deu para ultrapassar a bem organizada equipa do Pala, também veio a beneficiar do empate dos Vilanovenses em aguiar da Beira, aqui sim uma partida com duas belas equipas a lutar de igual para igual, onde ambas podiam ter marcado, mas no final acabou por ser o nulo a imperar e também nenhuma delas merecia sair derrotada.

Por seu turno, o Sabugal teve uma saída complicada frente ao Celoricense onde aproveitou para entrar na corrida da liderança averbando uma vitória por duas bolas a zero.
Já o Soito mantém – se como sendo uma agradável surpresa pela positiva e também está á vista o belo trabalho de Carlos Coelho nesta equipa raiana, pois acabou por vencer o Vilar Formoso, que tarda em se impor nesta temporada, que tem sido demasiado atípica.
O Sp.Meda, vai tentando chegar mais acima na tabela e foi a Trancoso, num clássico interessante arrancar um bom triunfo por duas bolas a zero.
Já a turma da cidade falcão, os Pinhelenses vão tentando galgar terreno e recuperar tempo perdido e face ao Vila Cortez, uma equipa que também esta a tentar recuperar, levaram a melhor os falcões pela margem mínima.
Para tentar alcançar a vitória, Guarda Unida e Ginásio a lutar de igual para igual, onde os figueirenses ate entraram melhor, chegaram a ter uma vantagem confortável, mas os egitanienses agigantaram-se e a igualdade a três traduzia equilíbrio e também o adiar de alcançarem o primeiro triunfo para cada uma delas.
Em suma, um aprova muito equilibrada, com varias equipas a lutar pelos lugares da frente.

Sem comentários:

Enviar um comentário