terça-feira, 4 de março de 2014

AFGuarda- comunicado do Naf Guarda



No passado sábado, dia 1 de março de 2014, após o final do jogo, um jogador dos juniores do Clube Desportivo de Gouveia agrediu barbaramente o árbitro e o árbitro assistente, tendo o árbitro necessitado de assistência médica.

Perante tais fatos, vem a direção do Núcleo de Árbitros de Futebol da Guarda tomar as seguintes posições:

- Reprovação de mais um ato de violência no nosso distrito;
- Manifestar solidariedade para com os colegas agredidos, colocando-se ao seu dispor para apoiar todas as decisões que eles entendam efetuar;
- Requerer uma punição ajustada ao Conselho de Disciplina da Associação de Futebol da Guarda, para que tais atos sejam erradicados do nosso distrito.

A Direção
Guarda, 3 de março de 2014
fonte:Naf Guarda

16 comentários:

  1. e onde estão as punições para esses artistas que fazem o que querem ao domingo, sois uma cambada de corruptos e so quereis dinheiro e andais ai na rua armados em espertos. era o que mereciam qd andam a inventar pentaltys e expulsões,cambada de XULOS!!NUNCA A AFGUARDA TEVE ASSIM COM ESTA CAMBADA DE CORRUPTOS

    ResponderEliminar
  2. Pensei que a NAF ia mandar investigar as ligações entre Rui Ventura, Pedro Martins, Silvério Sousa, Barbosa, Janela e Nuno Ferta pois entre estes é que combinam quem tem de perder, quem tem de ser expulso. Só quando houver mortes é que se lembram de limpar a merda.

    ResponderEliminar
  3. A punição exemplar deveria começar por esses árbitros corruptos, depois são protegidos por roubar? Digam-lhe é para saírem no futebol pois as Adeptos, Clubes, Sócios, Atletas, Corpos Dirigentes não tem culpa de haver árbitros usados para cozinharem resultados, toda a gente cumpre para vocês serem pagos. Limpem a imagem e punam esses corruptos, longe do desporto é que eles estão bem.

    ResponderEliminar
  4. esse senhor que va apitar pra terra dele porque aqui não precisamos de corruptos,um inútil na vida, alguém que se gaba de roubar e fazer isto ou aquilo em campo, e pena estes burros terem tanto poder dentro de campo mas eles precisavam era de levar umas quantas lambadas pra aprender, e so mafia e cambalaches pra quem sobe e desce em todos os escalões, uma vergonha,so troca de favores, nomeiam quem eles querem por favores a pessoas dos clubes ou por dinheiro ou eletrodomésticos ou emprego e afins, quem manda na arbitragem e os árbitros que pedem jogos pra serem nomeados enfim uma cambada de corruptos, os dirigentes da afguarda não podem fazer sem árbitros não há competições e eles fazem o que querem, vamos esperar para ver o espetáculo do final dos seniores de fut.11 e de futsal que vai ser bonito tb.

    ResponderEliminar
  5. o nuno do sao romao é o maior problema do desporto deste distrito... a vitoria acima de todos os valores desportivos. os arbitros sao umas prostitutas que se vendem muito barato... é bom que continuem a levar na boca. o desporto nao sao os arbitros...

    ResponderEliminar
  6. Essa malta está se esquecer de quem anda a nomear os árbitros (Brás) e o árbitro Aires, além do Gouveia existem mais equipas a serem prejudicadas na 1º para ajudar o Sabugal e nos juniores o São Romão, banir esses chulos todos da face da Terra era o ideal.

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  8. agora começamos a saber porque o conselho de arbitragem foi embora....os árbitros fazem o que querem...

    ResponderEliminar
  9. Ups. Fornos tem de ser campeão.

    ResponderEliminar
  10. Quando se diz que se apoia agressões a árbitros por muita justificação que possa ter, está tudo dito. De certeza que os pais do rapaz que agrediu o árbitro e que agora irão ter de pagar uma verba bem grande, não terão a mesma opinião.

    ResponderEliminar
  11. Malta , vamos lá ter calma , com a linguagem, pois esta página é lida por gente de todas as idades e todos os posts com palavras sujas vamso ter de eliminar.
    podem falar mas sem colocar palavrôes.
    saudações--administração

    ResponderEliminar
  12. Grande ajuda dos jornalecos ao Gouveia. Tem de ser campeão a toda a força. Sem pagar ordenados e jogadores a fazer greve por falta de pagamdnto

    ResponderEliminar
  13. Gouveia teve de jogar mais 8 minutos até maraca golo para ganhar ao Aguiar. Ganda equipa.

    ResponderEliminar
  14. Sabugal. O roubo do Marvão foi ao Sabugal...

    ResponderEliminar
  15. seja la campeao quem for agora k esses dois senhores precisavam de um bom apertao precisavam pk eles era um abuso.Chegarem ao ponto de provocarem os proprios jogadores nao pode ser isto foi presenciado por mim

    ResponderEliminar
  16. Gouveia pode ficar sem Juniores para os Seniores. Já são poucos...

    ResponderEliminar