terça-feira, 4 de março de 2014

AFGuarda- Comunicado do CD Gouveia á imprensa sobre jogo Sabugal - Gouveia(juniores)

Face ao sucedido no encontro entre Sabugal e Gouveia no passado sábado, a contar para o distrital de juniores, o Desportivo de Gouveia, reuniu os seus órgãos sociais e emitiu este comunicado á imprensa:

Clube Desportivo Gouveia
  • ROUBO EM SABUGAL!
    CLUBE SOLICITA REUNIÃO URGENTE

    Face aos acontecimentos e incidências verificadas, este sábado, em Sabugal, onde se jogou a derradeira jornada do Campeonato Distrital de Júniores e perante a vergonhosa prestação do árbitro da partida, os órgãos sociais do Clube Desportivo de Gouveia, reunidos no próprio dia, deliberaram solicitar uma reunião, com carácter de urgência, à Direcção da Associação de Futebol da Guarda tendo ainda pedido que, nessa reunião, estejam presentes os responsáveis pelo Conselho de Disciplina e Conselho de Arbitragem.

    O que se passou, este sábado, em Sabugal (cabe dizer que nada nos move contra o clube local Sporting Clube Do Sabugal que será alheio às razões que estiveram por detrás de tão lamentável conduta do árbitro) foi uma autêntica preversão do que deve ser a ética e a verdade desportiva.
    Foram muitos os adeptos gouveeenses que assistiram a um autêntico roubo!
    Assim, não dá gosto andar no futebol.
    Porque árbitros assim não deveriam andar no futebol.
    Os órgãos sociais do nosso Clube, para já, adiaram qualquer proposta no sentido de propôr aos sócios a desistência das competições em que estamos envolvidos, como chegou a ser ventilado, dados os compromissos com jogadores, técnicos e patrocinadores na corrente época, para além das sanções desportivas e pecuniárias que tal medida acarretaria.
    Mas está em cima da mesa a possibilidade de o Clube não se inscrever e participar, na próxima época, em qualquer competição oficial.

    Emitido dia 03 de Março 2014
    Clube Desportivo de Gouveia 

23 comentários:

  1. Reunião urgente... esperem sentados pk houve um clube que pediu isso há 2 meses e ainda está á espera....

    ResponderEliminar
  2. Será que autoridades não se resolvem a investigar estes árbitros para não se gerar a sensação de subornos a toda a hora no nosso futebol? Para onde isto caminha? É o posso mando e faço?

    ResponderEliminar
  3. O mínimo que devem pedir à A.F. Guarda é a irradiação, pura e simples, deste MAQUEIRO corrupto, que se vendeu por um prato de lentilhas. Então cabe na cabeça de alguém, uma equipa que até à última jornada não leva qualquer cartão vermelho e frente ao último classificado, que só tinha ganho a equipas que mais tarde desistiram, levar com 14 cartões vermelhos? Fará algum sentido expulsar o melhor jogador do Gouveia, logo nos minutos iniciais, por perguntar educadamente ao árbitro onde devia fazer o lançamento de linha lateral?.. E tudo isto na cara dos diretores do S. Romão que estavam a presenciar o jogo. Está claro que foi tudo premeditado. Só um cego é que não vê.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  5. Não foi este mesmo árbitro que até apitava torneios das festas em Gouveia e que até tinha direito depois a um lanchinho? Pois...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este MAQUEIRO nunca arbitrou qualquer torneio de futsal em Gouveia. Jamais em tempo algum!

      Eliminar
    2. deves tar esquecido quem apitou os jogos da cidade de gouveia senão foi este animal, e que almoça sempre a pala do gouveia sempre que apita o gouveia em casa.

      Eliminar
    3. Foi este sim, e que até lanchou depois por lá...

      Eliminar
    4. Caros anónimos das 20.55 e 23.56, pode ter acontecido é este MAQUEIRO ladrão, ter arbitrado algum dos jogos do Torneio da Estrela, da responsabilidade do Município de Gouveia e, infelizmente ter sido indicado pela A.F. Guarda para os jogos em questão.

      Eliminar
    5. Vocês são tão tristes a tentar arranjar desculpas para o indesculpável oh anónimos... Que miseráveis...

      Eliminar
  6. Não, foi o que levou uma tareia em São Romão e agora vendeu-se com o medo de levar outra e com os bolsos cheios

    ResponderEliminar
  7. Se houver justiça o jogo será repetido e esses árbitros espremidos até se saber a verdade e cadeia com eles acompanhado por janelas aos quadradinhos com muito bacalhau e regado com vinho que o Nuno dá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para já vai ser aberto um inquérito, para apurar factos. O resultado do encontro ficou suspenso. Na AF da Guarda jazem outros processos contra este MAQUEIRO corrupto. Pode ser que agora seja feita uma limpeza geral a este energúmeno e o jogo seja novamente repetido. Era uma decisão sensata.

      Eliminar
  8. Lanches e prendas é com o Nuno do Centro de Inspeções, para ter os árbitros na mão dá-lhe um vinho e umas inspeções sem pagarem nada e depois dá no que dá, liga ao Silvério e Rui Ventura e diz, estes hoje tem de ganhar, este anda a necessitar de levar nas trombas nem a roubares toda a gente no Futsal ganhas seu burro, e deixa de jogar que só estragas a equipa, não jogas merda nenhuma, o único sitio aonde podias dar jeito era na prisão apanhares no cú com essas peneiras todas.

    ResponderEliminar
  9. Este no Futsal é sujinho sujinho sujinho, compra tudo para tentar ganhar, como jogador acho que faz bem praticar desporto porque não faz mais nada, é bom que jogue e sempre durante todo o tempo de jogo.

    ResponderEliminar
  10. Anda tudo louco. Mas quem é que vai ganhar o campeonato e taça? É o Menano ou o Nuno. Tirem a cabeça da areia. Façam a análise dos jogos/árbitros.

    ResponderEliminar
  11. Menano e Miguel investiram em ganhar.tapados

    ResponderEliminar
  12. Vergonha esse Menano devia demitirsse

    ResponderEliminar
  13. O Menano da pulseira eletrónica?
    Voces andam todos a dormir...
    O que prometeu ser campeão ao Gouveia em séniores foi o mesmo que prometeu ao São Romão o titulo em juniores...
    E não estou a falar do Poço.. (esse só serve para envergonhar o distrito na FPF)...
    O que vai ser eleito amanhã numas eleições que estão impugnadas pelo outro que era honesto, que até fez equipa com o maqueiro...

    ResponderEliminar
  14. Enton e en Gouveia na teêm tudo preparado para a festeja do titulo..

    ResponderEliminar
  15. Pena pelos já há desculpa para o fecho das portas e para as dívidas.

    ResponderEliminar
  16. Malta , vamos lá ter calma , com a linguagem, pois esta página é lida por gente de todas as idades e todos os posts com palavras sujas vamos ter de eliminar.
    podem falar mas sem colocar palavrões, ou citar o nomes de pessoas com palavras maldosas, agora alertamos para os anônimos para moderarem a linguagem pq senão vamos ter de fechar os comentários.
    saudações desportivas--administração

    ResponderEliminar
  17. Os únicos culpados são estes jornalescos de meia que tentam ser ouvidos e promovem este tipo de situações. Um processo

    ResponderEliminar