domingo, 2 de março de 2014

AFG-Juniores- S.Romão já é o novo Campeão distrital

Ataque no ultimo fôlego


Depois de andarem muito tempo na segunda posição esta equipa serrana do S.Romão nunca baixou os braços e de alguma forma acreditou que era possível e assim sendo acaba por na penúltima jornada beneficiar da escorregadela do Desp. Gouveia e alcançar o titulo de campeões distritais 13/14.
Assim mais uma vez o tecnico Marcio consegue mais um feito para a formação serrana.
foto:AD S.Romão-- juniores

7 comentários:

  1. Foram campeões depois da vergonha que se passou no Sabugal com a equipa de juniores do C.D. Gouveia. O futebol distrital está podre e os senhores do apito armam-se em virgens ofendidas e só fazem bacurada... Enfim, um roubo de sacristia, parabéns, à equipa de arbitragem que deu o titulo ao S. Romão.

    ResponderEliminar
  2. Foram campeões? Quem vai receber as faixas da mão do Nuno? o Silvério e o Pedro? Tenham vergonha este título do São Romão foi completamente oferecido por gente de baixo nível que infelizmente ainda deixam apitar para destruir o trabalho e o dinheiro que os Clubes investem para formar jovens.

    ResponderEliminar
  3. este Nuno do sao romao, é um cancro do futebol distrital... o que o dinheiro faz... este anormal compra tudo. por isso o futebol no distrito da gurada ta como ta...

    ResponderEliminar
  4. Há mais cancros no futebol da Guarda. É por causa desses senhores que nem árbitros, nem jogadores, nem clubes do distrito há nos escalões profissionais. É só gente de baixo nível que arrasta o nome do desporto para a lama e só prejudica gente séria que trabalha em prol dos clubes e do distrito. Como é que os nossos jovens hão-de querer participar nos campeonatos? Assim, não querem de certeza, quando os jogos são ganhos por quem não joga... É uma vergonha!

    ResponderEliminar
  5. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=463585
    vejam esta vergonha de arbitro so somos conhecidos por causa deste ergume. so ele e pedro martins são agredidos o discípulo e o mestre VERGONHA, CHULOS

    ResponderEliminar
  6. Porque é que a A.F. Guarda aceita árbitros com mais de 45 anos a arbitrar. Depois desta idade não têm que pedir o licenciamento. Se este MAQUEIRO corrupto já tem 47 anos, porque é que continuam a pagar-lhe todos os fins de semana, apitando 3 e 4 jogos. No final do mês ganha mais que outro ordenado, se é que ele tem algum e algum jeito para fazer qualquer coisa.

    ResponderEliminar
  7. Vergonha o jornalismo de merda que apoia os arruaceiros. Os miudos merecem depois da robalheira que foram alvo em Gouveia.

    ResponderEliminar