sábado, 24 de agosto de 2013

Sabugal prepara equipa para o Nacional da 3ª Divisão de Futsal


A equipa de futsal do Sabugal vai iniciar os trabalhos no próximo dia 26 de Agosto. Começando inicialmente com 4 treinos semanais nas duas primeiras semanas, passando depois para 3 vezes por semana.
Esta formação conta com a equipa do ano passado na sua maioria dos atletas e ainda com mais três aquisições que são o Cláudio Povoas e Rafael Rabaço estes oriundos dos Juniores do S.C. Sabugal e o Fábio Alves ex.Casal de Cinza quanto a saída deste plantel são quatro mas por motivos profissionais. 
Vão realizar sete encontros de preparação de pré-época começando logo no dia 31 de Agosto contra o CDC do Pinheiro este que vai servir para a entrega das faixas de Campeões Distritais.
Os outros encontros vão ser dia 7 de Setembro recebem a equipa do Sp. de Moncorvo, dia 8 de Setembro vão ao Retaxo, já no dia 14 deslocam-se a Moncorvo para jogar com a equipa local. No dia 15 de Setembro tem jogo agendado com os juniores do Fundão, fora de portas. Passado uma semana vão realizar os últimos jogos de preparação e os dois em casa em que vão receber o Retaxo no dia 21 e os Juniores do Fundão no dia 22 ou seja no domingo.