quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Covilhã consegue primeiros pontos em Tondela


A equipa do Covilhã conseguiu ir a casa do Tondela que ainda esta temporada em duas jornadas não sabia o que era derrota, e colocou-lhe o resultado de três bolas a uma.
Num encontro em que os homens da casa o Tondela criticam muito a equipa de arbitragem sofreu a primeira derrota e assim deixaram os lugares do cimo.
O Covilhã com este resultado dá um enorme salto na tabela classificativa e consegue assim deixar os lugares de fundo da tabela e começar a prosseguir os objetivos principais que se propuseram para esta temporada desportiva.
Para a próxima jornada o Covilhã recebe no seu reduto a equipa do Braga B.
Para a equipa do Tondela e em casa poderiam ter sido pontos importantes que perderam para alcançarem uma possível ascensão à 2ª Liga profissional.
Mesmo assim com esta derrota ficaram apenas a três pontos do líder Moreirense e eles continuam com os da frente na quinta posição, que perante os resultados obtidos ainda subiram algumas posições.
Para a próxima jornada o Tondela desloca-se ao campo do Académico de Viseu e assim proporcionando o primeiro derby entre estes dois vizinhos.