Alvinegros mais fortes alcançam vitória
Golo Académico Viseu: Hugo (59 min)
Golos Beira Mar: Jorge (9 e 58, de g. p.), Regêncio (17 min)
Académico Viseu: Miguel; Ricardo (Rúben, 66 min), Rafael Barreiros, Carlos Santos, Henrique, Renato (Bernardo, 36 min), Marcelo (Guilherme, 56 min); Berna (David, 36 min), Hugo, Benjamim e Alex (João Silva, 36 min).
Suplentes não utilizados: Diogo e Rui Cardoso
Treinador: Hugo Pardal
Beira Mar: João; Gi, Nuno Silva, Ramon, Mango, André (Neves, 55 min), Regêncio, Ladeiro, Jorge (Lane, 67 min), Manu e Marcos.
Suplentes não utilizados: Henrique, Bruno, Ivan e Rafa
Treinador: João Amaral; Bruno Silva
Cartões amarelos: Henrique (55 min), André (60 min), Hugo (64 min), Gi (72 min) e João (73 min).
Árbitro: Arnaldo Araújo, Auxiliares: Sérgio Correia e José Teixeira (A.F Vila Real)
Desfalcado de alguns jogadores preponderantes na manobra ofensiva da equipa, o Académico entrou algo ansioso e a cometer faltas e cantos que acabariam por condicionar a partida. De facto, o primeiro golo acaba por surgir de um canto, curiosamente, inventado pelo árbitro e que viria a ser, praticamente, decisivo.
Ao minuto dezassete a turma aveirense amplia o marcador com Regêncio a ser o marcador de serviço.
A partir dos 20 minutos, os donos da casa lograram equilibrar a partida e aproximaram-se, também da baliza de João. Mas até ao intervalo, pouco mais houve digno de registo.
Na segunda parte, o Académico com as alterações feitas ao intervalo, ganhou maior acutilância e obrigou os aveirenses a defenderem a sair somente em contra.ataque. No entanto, em mais um lance em que o árbitro assinalou grande penalidade, mas que nos deixou muitas dúvidas, tal como ao seu auxiliar, o Beira Mar aumentou a vantagem.
O Académico não baixou os braços e conseguiu responder com um golo de Hugo, passando a pressionar, tudo o que podia, para ainda poder chegar ao empate. Mas os visitantes foram controlando o resultado e o tempo e os viseense acabaram derrotado, um resultado que se aceita mas que daria uma imagem mais real se fosse apenas pela margem mínima. Mau trabalho do árbitro.
fonte.AC.Viseu-jovens
Sem comentários:
Enviar um comentário