sexta-feira, 9 de setembro de 2011

FPF-Árbitros da Guarda nos Campeonatos Nacionais

Esta semana, à semelhança das duas últimas, o destaque vai para o facto de todos os árbitros egitanienses do quadro de Futebol de 11 da FPF, estarem nomeados para os diversos campeonatos nacionais. No futsal, numa altura em que começa o campeonato nacional da 1ª divisão, Marco Rodrigues vê a sua estreia adiada, pelo menos mais uma semana.
Paulo Brás, esta semana deslocar-se-á até Tondela onde marcará presença num jogo da 2ª eliminatória da Taça de Portugal, entre o CD Tondela e o Eléctrico FC, que venceram, na primeira eliminatória, o Ginásio Alcobaça FC e o Limianos, respectivamente.

Também nesta eliminatória da Taça de Portugal irá estar o outro árbitro de 2ª categoria Nacional, Renato Gonçalves, que irá arbitrar o jogo entre o GD Tourizense que venceu o Tocha na eliminatória passada e o SPG S. João Ver, que esteve de 'folga' na 1ª eliminatória desta competição.
No campeonato de Juniores A - 2ª Divisão irá marcar presença o árbitro de 3ª categoria nacional Hugo Geraldes que irá até Viseu dirigir o jogo entre o Académico Viseu FC e o FC Infesta, num jogo relativo à Série B da competição.
No campeonato Nacional de Juniores B (Juvenis), estará Gonçalo Martins que irá digirir o jogo entre o Lusitano de Vildemoinhos e o CD Candal, jogo da Série B desta competição.
Quanto às equipas do distrito da Guarda, irão encontrar árbitros de duas associações diferentes, numa jornada em que a Mêda folga por ter sido eliminada da Taça de Portugal na 1ª eliminatória pelo GD P Costa da Caparica por 1-0.
No campeonato nacional de Juniores A – 2ª Divisão – Série B, o SC Sabugal que irá medir forças com o FC Penafiel, irá ter como árbitro Ricardo Fontes de Castelo Branco.
O NDS recebe o Padroense Fc, num jogo relativo ao campeonato nacional de Juniores B (Juvenis), que irá ter arbitragem de Tiago Gonçalves também de Castelo Branco.
João Martins, de Coimbra, irá dirigir o jogo entre o Académico de Viseu FC e a AD São Romão, num jogo do campeonato nacional de Juniores C (iniciados) – Série C.
Também na mesma série compete o AC Estrelas de Almeida que irá receber o AD Sanjoanense e será mais uma equipa egitaniense que encontrará um árbitro albicastrense, desta vez Luís Maximo.
O Beira-Mar recebe em sua casa o NDS também no Campeonato Nacional de Iniciados – Série C, e irá ter como árbitro Pedro Nascimento da cidade dos estudantes – Coimbra
fonte: NAF Guarda

Sem comentários:

Enviar um comentário