quinta-feira, 8 de setembro de 2011

AFG-ARI Sta Comba no regresso aos Treinos

A equipa de futebol de Santa Comba regressou no passado dia 6 ao trabalho com seis caras novas no plantel e o objectivo de conseguir ficar entre as cinco melhores equipas.
Depois uma época com um sabor algo amargo, os responsáveis da ARI Santa Comba reforçaram o plantel com 6 novos jogadores de modo a suprimir as lacunas da época anterior tendo a maioria dos jogadores ficado "para dar continuidade" ao trabalho iniciado por José Galvão na época passada. Com a intenção de "formar um grupo forte e coeso", o técnico promete "tentar fazer um bom campeonato" procurando os primeiros lugares da tabela classificativa.

A época de crise que atravessa o país, também afecta os clubes de futebol, mas a ARI Santa Comba continua a contar com o apoio de algumas empresas, da Junta de freguesia e da autarquia para levar o projecto a bom porto. "Todos nós temos dificuldades, mas temos sempre aquelas empresas e particulares que nos ajudam", frisou André Videira, presidente do clube.
José Galvão, que sentiu "o calor" dos adeptos desde que veio treinar o ARI Santa Comba na época passada espera “que o apoio continue nesta época, porque é sempre bom sentir o calor dos adeptos", pedido esse também reforçado pelo presidente do clube.
O plantel sénior do Santa Comba apresenta-se aos sócios no renovado campo António Roque Pinto a 18 de Setembro, frente ao ACD Santiago de Cassurrães, às 16 horas.
fonte:ARI Santa Comba

Sem comentários:

Enviar um comentário