quarta-feira, 2 de março de 2011

Mónica Jorge falou das ambições lusas na Conferência de Imprensa

Mónica Jorge falou das ambições lusas na Conferência de Imprensa conjunta do Algarve Cup 2011 O arranque do Algarve Cup-Mundialito de Futebol Feminino ficou marcado pela Conferência de Imprensa desta terça-feira, que contou com a presença dos Seleccionadores Nacionais das equipas participantes, em Montechoro.
Na antevisão da competição, os técnicos fizeram questão de realçar a importância destes jogos para o plano de preparação internacional das suas equipas. Para as formações que marcarão presença no Campeonato do Mundo Alemanha 2011, a estadia no Algarve permitirá preparar essa competição, já as restantes equipas reforçaram o interesse em participar naquele que se assume como um dos torneios mais importantes para o Futebol Feminino.A Seleccionadora Nacional, Mónica Jorge, voltou a frisar que o principal objectivo da equipa passa por vencer o grupo e ficar em sétimo lugar no torneio.

"A nossa ambição resume-se sempre a fazer mais e melhor, por isso estamos aqui ano após ano. Mantemos as nossas expectativas e o nossso objectivo passará sempre por vencer o grupo em que estamos inseridas e, posteriormente, terminar com uma boa classificação.No último jogo então lutaremos pelo melhor lugar", disse.
fonte: fpf

Sem comentários:

Enviar um comentário