segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

AFG-SEIA 2-1 LUSITÂNIA

fonte: seiafc

REALIZOU-SE ONTEM UM EXCELENTE ESPECTÁCULO DE FUTSAL.O SEIA TINHA DE GANHAR PARA MANTER ASPIRAÇÕES E O LUSITÂNIA TINHA DE PONTUAR PARA SE MANTER NA FRENTE.

UMA PRIMEIRA PARTE ONDE SÓ DEU SEIA. O SEIA FEZ MAIS DE 20 REMATES Á BALIZA CONTRA OS 2 REMATES DA EQUIPA DO LUSITÂNIA. VALEU COMO HOMEM DO JOGO O GUARDA-REDES DE FORNOS, QUE CONSEGUIA TRAVAR TUDO E MANTER AO INTERVALO A DIFERENÇA MINIMA.
NA 2ª PARTE TUDO FOI DIFERENTE. TALVEZ COM O APOIO VINDO DAS BANCADAS O LUSITÂNIA APARECE MAIS REMATADOR, MAS TAMBÉM MUITO MAIS AGRESSIVO. AOS 8 MINUTOS DA 2ª PARTE A EQUIPA DO SEIA PÁRA POR FALTA QUE NÃO FOI ASSINALADA E O JOGADOR SÍLVIO EMPATA O JOGO. O SEIA VOLTA A ATACAR E NUNO PASSADOS 5 MINUTOS COLOCA O RESULTADO EM 2-1. O LUSITÂNIA COMETEU MUITAS FALTAS E VIU-SE PRIVADO DE 2 JOGADORES POR ACUMULAÇÃO DE CARTÕES, EMBORA O CAPITÃO TENHA DERRUBADO O PIVÔ DO SEIA QUANDO IA ISOLADO, O QUE DARIA VERMELHO DIRETO. TAMBÉM O GUARDA-REDES DO LUSITÂNIA CHAMOU DE TUDO AOS ÁRBITROS. MAS A EQUIPA DE ARBITRAGEM FICOU-SE POR UM SIMPLES AMARELO. JOGO ONDE SÓ DEU SEIA E ONDE SE PODEM NOTAR OS MAIS DE 30 REMATES DA EQUIPA DA CASA CONTRA OS 4 REMATES DA EQUIPA FORASTEIRA.
O HOMEM DO JOGO DA EQUIPA DO LUSITÂNIA ACABA POR SER O GUARDA-REDES DE FORNOS POR TER TIRADO TUDO, JUNTAMENTE COM A AJUDA DOS POSTES E DA TRAVE. DO LADO DO SEIA, NUNO DECIDIU COM UM GOLO E COM VÁRIAS FALTAS QUE SOFREU EM PROL DA EQUIPA.
EQUIPA DE ARBITRAGEM ESTEVE BEM, TENDO SIDO CONTIDA A NÍVEL DISCIPLINAR COM A EQUIPA FORASTEIRA, PERDOANDO MUITA PANCADA, AGRESSIVIDADE E MUITA MÁ EDUCAÇÃO Á EQUIPA DE FORNOS DE ALGODRES.
PENA DOS INSULTOS DOS ADEPTOS DA EQUIPA ADVERSÁRIA NO FINAL DO ENCONTRO PARA COM OS ELEMENTOS DO SEIA F. C. E A VIOLÊNCIA COM QUE DEIXARAM 3 VIATURAS QUE SE ENCONTRAVAM NO EXTERIOR.
NO FINAL FORAM VANDALIZADAS 3 VIATURAS POR PARTE DOS ADEPTOS DA EQUIPA VISITANTE.
UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO AOS APOIANTES QUE SE DESLOCARAM AO PAVILHÃO MUNICIPAL DE SEIA, APOIAR O SEIA FUTEBOL CLUBE.

23 comentários:

  1. Atenção que os adeptos que fizeram disturbios foram os de Sao Romã

    ResponderEliminar
  2. Este palhaço que escreveu esta crónica no blog do seia futsal já censurou mais de 7 ou 8 comentários, tanta é a coragem e dignidade desta gente!!!
    Inclusivé, retiraram um comentário de alguém que dizia assim: "eu sou de Seia e vocês sabem muito bem que não foi nada disto que se passou! a equipa de arbitragem estava claramente a beneficiar o Seia"! Quando este artista que escreveu isto censura pessoas da própria terra, a laia desta gente està à vista!
    Mas aqui não censuras mais nada. tens de as ouvir e calar!
    O que se passou no sábado foi algo que eu nunca tinha assistido no futebol!!! uma escandaleira à vista de toda a gente, um roubo sem qualquer pingo de vergonha na cara daqueles garotos a quem lhes deram o apito! Agora percebo a claque que tivémos, de pessoal de Sao romao que nem vos pode ver!
    RESPEITAI PARA SEREIS RESPEITADOS!

    ResponderEliminar
  3. "os adeptos da equipa visitante" foram gente séria que foi com a sua família no sábado à tarde tentar ver um jogo de futebol (apesar de só conseguirem ter assistido a um gamanço monumental)!!! Tem vergonha nas trombas ao acusares boa gente que foi tentar ver um jogo de futsal de andarem a partir o que quer que seja! não sei como funciona aí, mas não somos dessa ou da vossa raça! os de são romão deviam era de te apanhar a ti que escreveste esta pérola do jornalismo distrital e dar-te uma lição de boa educação!

    ResponderEliminar
  4. cambada de filhos da puta.os de seia e os arbitros....esse cabrao do oscar e do miguel vao s lembrar durante alg1 tempo da merda q fizeram neste jogo.grds filhos da puta!CORRUPTOS!

    ResponderEliminar
  5. isto realmente e tudo mentira. estes caes de seia deviam ter vergonha. nao valem nada tanto os arbitro como os de seia sao uma cambada de filhos da puta.

    ResponderEliminar
  6. ninguem vos tratou mal a voces nem ninguem foi mal educado com os de seia. nao percebo o porque desta situação realmente os de s. romao tem razao e ja percebo o porque. enfim deviam era ter vergonha nessa cara e tar calados porque sem o arbitro voces nada faziam. cambada de corruptos

    ResponderEliminar
  7. Sou de fornos e fui ver o jogo. A equipa na 1ª volta mereceu ganhar o jogo, mas desta vez levou um massacre. Parece que estavam cansados.
    Esqueçam os outros elementos, porque também nos ajudam ás vezes...

    ResponderEliminar
  8. Força Aldeia Viçosa. Vamos ser campeões

    ResponderEliminar
  9. eu realmente estava cansadíssimo... mas era de ser roubado! se és de fornos e não viste o que se lá passou tens óculos, aposto!!! acertei?

    ResponderEliminar
  10. Bem graduados. Em casa somos sempre beneficiados. Devias estar calado... Temos de saber ver as coisas. O nosso plantel é muito curto.

    ResponderEliminar
  11. O problema ao que parece não é do lusitânia, nem do seia. É que os coitados de São Romão não têm equipa de futsal...

    ResponderEliminar
  12. é curto é.... o nosso plantel e a tua inteligência!!! o jogo anterior beneficiaram-nos com a oferta de mais 3 expulssoes!! deixa-me rir!
    ainda nao te faltei ao respeito pra me mandares calar. o problema é que toda a gente fica muito "caladinha" neste país como tu aconselhas.. aninha-te! NÓS NAO!!!!

    ResponderEliminar
  13. 3 expulsoes mas a equipa adversaria foi tudo menos beneficiada? e aqueles amarelos logo no inicio e a matar?

    ResponderEliminar
  14. Se realmente és de Fornos (o que eu não acredito), enumera os jogos em que fomos beneficiados em casa? Pinhel(4-1)? Aldeia Viçosa (4-3)? Seia (6-4, 4-0 ao intervalo)?Casal de Cinzas (8-2)? Almeida (3-0, e três dos nossos jogadores expulsos)? Valhelhas (2-2, com um dos golo de livre de 10 metros por parte da equipa adversária? Curtos são os teus agurmentos. Tenho dito.

    ResponderEliminar
  15. se foram expulsos é porque são disciplinados.
    acho engraçado... o problema é de todos, menos dos jogadores expulsos... brincadeira.

    ResponderEliminar
  16. claro... os apitos dourados e essas tretas são tudo imaginação!!! os árbitros nunca expulsam ninguém num jogo de futebol injustificadamente, porque eles são o expoente máximo da coerência, isenção e honra...

    ResponderEliminar
  17. se a culpa é dos árbitros façam uma petição para jogarem sem eles. quando ganhavam a culpa era da água. agora são os árbitros.
    ALLEZ

    ResponderEliminar
  18. bom posto isto parece-me que és arbitro e já nos apitaste, e tas com dor de consiencia, mas olha n sei quem protegeis, mas vamos lutar até ao fim....

    ResponderEliminar
  19. Então oh espertalhão, contínuo à espera que me digas quais os jogos em que fomos beneficiados?
    Deves ser um dos corruptos do lado das eólicas que apenas viu o jogo contra Almeida, onde apesar de 3 expulsões e das 5 bolas nos ferros ganhámos de forma incontestável e contra uma equipa digna, quer dentro quer fora do campo.

    ResponderEliminar
  20. neste jogo houve 2 expulsões, um por palavras ao árbitro e outra por falta (2 amarelo)não foram justas? existe algum lance de influencia directa no resultado? não conseguem admitir que o Seia jogou muito? e o vosso guarda redes quantas defesas ? podem falar de algumas faltas , que também admito que podiam ser marcadas a favor do Lusitania, mas os arbitros erraram para os 2 lados!! não nos tiram merito a nossa vitoria, porque fizemos um grande jogo, mas o lusitania tem uma equipa muito boa, ha várias equipas que podem subir.

    ResponderEliminar
  21. Aldeia Viçosa é que vai subir.
    Carregaaa....

    ResponderEliminar
  22. Ninguém aqui do Lusitânia alguma vez disse aqui que o Seia não tem boa equipa! mas os 2 jogadores expulsos foram por acumulação de amarelos! e contam tanto os primeiros amarelos como os segundos, para estas expulsões.. mas como nunca ninguém se lembra de como chegam os primeiros amarelos... toca a distribui-los à fartazana!!! Se houve algum lance de influência directa no resultado?!! todos aqueles em que as faltas a nosso fvor não eram marcadas e condicionariam o Seia a chegar à 6ª falta!!!! coisa que influência e MUITO o resultado! Mas a vergonha foi a publicação desta crónica de ANIMAL mesmo, não conheço seres humanos assim por estes lados...

    ResponderEliminar
  23. estive no jogo de lusitania contra almeida e pelo k vi as expulsoes foram nos ultimos segundos e em nd prejudicaram nesse jogo o lusitania. no entanto quero deixar uma palavra de apreço e grande respeito para o almeida pk sinceramente foram uma grande equipa dentro de campo e mesmo perdendo foram muito humildes e inclusive conviveram com o adversario durante a noite. Isto é bonito para o desporto. acabem com as guerras e promovam a modalidade com respeito e dignidade devida.

    ResponderEliminar