Locais mais eficazes
Uma tarde com muito sol, onde publico não era muito mas atento á exibição dos atletas, uma fase inicial bastante equilibrada com ambas as formações a mostrar algumas qualidades e a bola a circular a toda a largura do rectângulo.
De bola parada, o Fornos a conseguir criar perigo, ao que o keeper visitante defendeu com qualidade, apesar da posse de bola pertencer quase sempre aos pupilos de Ricardo Silva, o Ginásio a conseguir sair em contra golpe e de maneira que, o Fornos prosseguia de alguma forma e Ricardo a pressionar pela direita e após o remate a conseguir quase o golo ao que foi evitado pelo defensor visitante.
Aos 25´, um ataque forte do Ginásio e desta vez o remate de Batata e o keeper Marcos a defender de forma brilhante.
Chegam os golos
A segunda parte, trouxe os golos e após um grande equilíbrio entre duas formações que procuravam a vitória foi mais eficaz a turma de Fornos que a abriu o activo por intermédio de Cunha, após combinação de Leandro.
O ginásio sentia algumas dificuldades e na recta final aparece mais um golo, o da tranquilidade e desta forma, novamente o Cunha a conseguir bisar na partida de alguma maneira a colocar justiça no encontro e daí a garantir os três pontos para a equipa da casa.
fonte: António Pacheco/José Ricardo
Sem comentários:
Enviar um comentário