quinta-feira, 17 de março de 2011

Futebol feminino-Sub-18: Escola FC 3 - 1 Guarda Unida

Foi com mais uma vitória, desta feita por 3-1 frente a equipa do Guarda Unida, que as meninas do Escola continuam na sua demanda de efectuar o pleno no presente campeonato, e assim conseguir também duas épocas sem derrotas e contando apenas só com um empate.


gu9__20102011_01

O Escola alinhou de inicio com Catarina Sousa, Elsa Santos, Carolina Silva, Inês Aguiar, Micaela Matos, Beatriz Silva e Melanie Gonçalves, e chegou ao intervalo a ganhar por 2-0.

Os golos foram apontados por Beatriz Silva e Inês Aguiar, este último muito provavelmente um dos golos mais espectaculares desde que a prova foi criada. Descaída pela direita e ainda fora da grande área, Inês efectua um remate fantástico de pé esquerdo ao ângulo mais distante não dando qualquer hipótese à jovem guardiã adversária.

gu9__20102011_14

Na segunda parte foi a vez de Lara marcar o seu terceiro golo nesta época selando assim o marcador para o lado do Escola.

As meninas da Guarda ainda reduziram na conversão de uma grande penalidade. Ficam, no entanto, muitas dúvidas quanto à existência da falta de Micaela que resulta na grande penalidade, uma vez que do banco, fica a sensação de apenas se tratar de uma carga de ombro legal em que, tendo uma menor estatura física, a jogadora da Guarda não resistiu ao choque tendo caído no relvado do Estádio Vale da Pata.

gu9__20102011_36

Neste jogo foram convocadas as seguintes jogadoras:


Catarina Sousa
Catarina Ferreira
Ana Rodrigues
Elsa Santos
Carolina Silva
Lara Cruz
Beatriz Silva
Melanie Gonçalves
Micaela Matos
Carla Dinis
Márcia Ferreira
Inês Aguiar


Para a semana termina este campeonato com o Escola a deslocar-se ao difícil campo de Pinhel. Se a vitória sorrir, a equipa terá realizado este campeonato apenas com vitórias e terá ainda uma espantosa marca de ter zero derrotas e apenas um empate desde que participa na prova.
fonte: Escola fc

Sem comentários:

Enviar um comentário