Foi com mais uma vitória, desta feita por 3-1 frente a equipa do Guarda Unida, que as meninas do Escola continuam na sua demanda de efectuar o pleno no presente campeonato, e assim conseguir também duas épocas sem derrotas e contando apenas só com um empate.
O Escola alinhou de inicio com Catarina Sousa, Elsa Santos, Carolina Silva, Inês Aguiar, Micaela Matos, Beatriz Silva e Melanie Gonçalves, e chegou ao intervalo a ganhar por 2-0.
Os golos foram apontados por Beatriz Silva e Inês Aguiar, este último muito provavelmente um dos golos mais espectaculares desde que a prova foi criada. Descaída pela direita e ainda fora da grande área, Inês efectua um remate fantástico de pé esquerdo ao ângulo mais distante não dando qualquer hipótese à jovem guardiã adversária.
Na segunda parte foi a vez de Lara marcar o seu terceiro golo nesta época selando assim o marcador para o lado do Escola.
As meninas da Guarda ainda reduziram na conversão de uma grande penalidade. Ficam, no entanto, muitas dúvidas quanto à existência da falta de Micaela que resulta na grande penalidade, uma vez que do banco, fica a sensação de apenas se tratar de uma carga de ombro legal em que, tendo uma menor estatura física, a jogadora da Guarda não resistiu ao choque tendo caído no relvado do Estádio Vale da Pata.
Neste jogo foram convocadas as seguintes jogadoras:
Catarina Sousa
Catarina Ferreira
Ana Rodrigues
Elsa Santos
Carolina Silva
Lara Cruz
Beatriz Silva
Melanie Gonçalves
Micaela Matos
Carla Dinis
Márcia Ferreira
Inês Aguiar
Para a semana termina este campeonato com o Escola a deslocar-se ao difícil campo de Pinhel. Se a vitória sorrir, a equipa terá realizado este campeonato apenas com vitórias e terá ainda uma espantosa marca de ter zero derrotas e apenas um empate desde que participa na prova.
fonte: Escola fc
Sem comentários:
Enviar um comentário