terça-feira, 15 de março de 2011

AFG-2ªdivisão distrital - Seia FC- 1-Nespereira-1

 Um jogo de candidatos á subida de divisão e por si só levou alguma gente ao estádio e era interessante porque são equipas com possibilidades de terem de adiantado na classificação em caso de vitória, mas deu empate, mas forçado, porque a arbitragem, já não via uma coisa destas á muitos anos,
pena que o homem do apito tão jovem e com tanto erro junto num jogo só, mas a equipa de Nespereira até marcou primeiro por Costa, as equipas estavam a praticar um bom futebol até começar a chuva de cartões e rápido o Nespereira ficou reduzido a nove jogadores, com isto no campo, as pessoas nas bancadas exaltavam-se com estas atitudes e como não bastasse ainda o nespereira fica sem mais dois atletas e fica com apenas sete elementos em campo, aparece um penalty onde fiquei com duvidas e o golo do Seia surge por Luís Carlos.O empate foi o resultado final, com o Sr. arbitro o protagonista do filme e tirou se calhar vontade às pessoas que gosta de futebol de ir aos estádios. Casos e mais casos……assim isto não evolui…
Fonte: fã do desporto sem casos

10 comentários:

  1. nada de anormal.....essa equipa tem sido levada ao colo desde o meio do campeonato

    ResponderEliminar
  2. seia nem assim ganhas-tens com 4 expulsoes é bonito ir ao colo mas cuidado o paços ainda pode fazer estragos

    ResponderEliminar
  3. esse Daniel Nabais anda a procura de algo... reparem que é o mesmo arbitro da vergonha seia - paços.deve pesar alguns 120 kg, é possivel nos tempos que correm haver assim árbitros além de gordo , corrupto !!

    ResponderEliminar
  4. Esse arbitro, nem merece comentários. Como agente desportivo, proponho que todos os clubes até aqui prejudicados por esse labocha, que vamos á associação e das duas uma, ou partimos a associação toda, ou nos deixam a sós com esse labocha por 5 minutos.
    Andam as equipas e os seus jogadores a fazer sacrificios ,para esse labocha gozar com o esforço das equipas.
    é claro que há equipas que o defendem, pudera ele leva-os ao colo.

    ResponderEliminar
  5. Boas

    A culpa é do conselho de arbitragem da A.F.Guarda.
    Juntem-se e lutem e mostrem a vossa indignação.
    Acho que já chega, de fazer um mau trabalho.
    Falam mal dos anteriores conselhos de arbitragem mas este é bem pior.

    ResponderEliminar
  6. este é o novo S.Pedro da arbitragem . Vergonha aquilo que ele faz por esses campos fora. Recordo desse animal num jogo em S.Comba. Afinal tambem se queixam dele na Nespereira e Paços .

    ResponderEliminar
  7. Calem a boca, qualquer dia nao ha arbitros e vao voces senhores que sabem tudo acerca do futebol pro meio do campo apitar jogos.
    Sao todos santinhos quando sao expulsos o que é certo é que esses senhores da nespereira sao uns mal educados e simplesmente nao prestam.
    Esta situaçao de criticar arbitros ja esta a ir longe demais e se isto continua ficam os clubes e os seu directores a apitar jogos, e ai vamos ver se realmente ha isençao.!

    ResponderEliminar
  8. entao pk nao fazem so o trabalho k lhes compete e andam a projudicar outros clubes k sejam honestos pk acho k ainda sao os clubes k os sustentam pk se nao fossem os clubes eles apitavam era merda e nao chulavam mais ninguem nem brincavam e ja agora tb deves ser daqueles levados ao colo pk quando perdes ou es projudicado tb cdeves criticar o arbitro então critica os jogadores

    ResponderEliminar
  9. porque o seia nao quis jogar o 1 jogo do campeonato ? levado ao colo tantas vezes .
    Nao custa nada no principio do campeonato dizerm quem querem que suba e já nao ha estas chatices.
    o seia nao ganha em sao romao o celorico deixa ganhar o paços e xauuuuuuu.o celorico nao esquece o que o seia fez na 1 jornada cá se fazem ca se pagam

    ResponderEliminar
  10. Bela crónica! Assim se vê como vai a informação no nosso distrito, mas alguém dá crédito a uma crónica de um colaborador tão fraquinho!?! Por favor... dá vontade de rir e chorar por mais!

    ResponderEliminar