terça-feira, 15 de março de 2011

3div nacªC: Cinfães 4 Fiães 2

CD Cinfães termina a vencer a 1ª Fase

Uma tarde recheada de golos, foi o que o considerável público que esteve no Municipal Prof. Cerveira Pinto, levou e consequentemente a vitória da equipa da casa.

Na 1ª jogada de perigo junto à baliza de Rui Pedro o Cinfães marca através de Quim Pedro inaugurando assim o marcador. Na resposta o Fiães empata com um belo golo de Pedrinho, depois da falha de marcação dos defesas locais.
Minutos mais tarde o CD Cinfães adianta-se novamente no marcador, e novamente por Quim Pedro depois de excelente assistência de Rogério. O Fiães nunca baixou os braços e através dum canto chega à igualdade uma vez mais, por Rúben Avelar, num lance em que a defesa e o guarda-redes do Cinfães não foram lestos a aliviar a bola. O CD Cinfães pegou novamente na partida e nos últimos 15 minutos teve a hipótese de o sentenciar: André Marqueiro na esquerda, entra na área, e remata sem hipóteses para Rui Pedro. Pouco depois numa grande penalidade, Joel não consegue enganar Rui Pedro e falha um penalty bem assinalado pela equipa de arbitragem.

Na 2ª metade o Fiães veio disposto a empatar novamente a partida, mas foi o Cinfães que dispôs das melhores ocasiões. Num ritmo de jogo mais lento os Cinfanenses em contra-ataque foram pondo sempre em sentido a defesa do Fiães. Num contra-ataque rápido, Serra entra na área isolado e é rasteirado por Rui Pedro. Grande penalidade e consequente expulsão do guardião do Fiães – Rui Pedro. Chamado à conversão do castigo máximo, Quim Pedro fez o hat-trick elevando o marcador para 4-2.
Resultado adequado com o CD Cinfães a demonstrar que pode fazer uma 2ª fase que o pode levar à 2ª Divisão Nacional.

A equipa de arbitragem esteve em plano aceitável.

Ficha de Jogo:

Clube Desportivo de Cinfães – 4
Armando, Rui Costa, Quim Pedro, Hugo Teixeira, Beaud, Miki, Rogério (cap.), Vítor Borges, Joel, Hélder Calviño e André Marqueiro.
Substituições: Hélder Calviño por Serra (61’), Miki por Eduardo (68’) e Hugo Teixeira por Tiago (88’)
Suplentes não utilizados: Padeiro, Gaio, Vítor Diogo e Micael
Treinador: Migueli

Fiães Sport Clube – 2
Rui Pedro, Rúben Avelar (cap.), Marco Couto, Fábio, Cardoso, Quinzinho, Edu, Pirata, Tiago Ribeiro, Marcinho e Pedrinho
Substituições: Quinzinho por Dani (67´) e Marco Couto por Paulinho (76’)
Suplentes não utilizados: Vítor Pádua, Xavi, Jaime, Canedo e Tiago Sousa
Treinador: Edmundo Silva

Estádio Municipal Prof. Cerveira Pinto, Cinfães
Cerca de 400 espectadores

Árbitro: Gonçalo Martins (CA AF Guarda)
Auxiliares: Cláudio Durães e Bruno Alexandre

Ao intervalo: 3-2
Resultado Final: 4-2

Marcadores: Quim Pedro (2’, 14’ e 90’ gp), Pedrinho (6´), Rúben Avelar (20’) e André Marqueiro (35’),

Acção Disciplinar: Cartões Amarelos para Cardoso (22’), Pedrinho (37’), Hugo Teixeira (41’), Rogério (43’), Fábio (52’), Beaud (59’), Armando (75’), Marcinho (76’) e Vítor Borges (93’). Cartão vermelho directo para Rui Pedro (89’)

fonte:[Serpa Pinto]-futebol viseu

Sem comentários:

Enviar um comentário