terça-feira, 22 de março de 2011

Escola FC muda de casa

Por falta de local onde jogar os três próximos jogos, o Escola anda uma vez mais com a casa às costas e tem que se deslocar cerca de 30 quilómetros para Viseu, onde o Clube de Futebol “Os Repesenses” nos acolhe e gentilmente cedeu o Estádio Montenegro Machado.

Fica desde já o nosso agradecimento ao Repesenses por esta disponibilidade e ajuda, que por certo não será esquecida em Molelinhos.
E claro o nosso agradecimento também ao C.A. Molelos, que através da sua Presidenta, a Sra. Maria Cesaltina, tem sido incansável no apoio ao Clube ao longo da época, facilitando quer o Estádio, quer os recursos para o funcionamento do mesmo para ambos os escalões do Escola.
Assim sendo, o jogo para as Meias Finais da Taça de Portugal frente ao 1º de Dezembro, assim como os dois próximos jogos em casa para a 2ª fase do Campeonato Nacional de Futebol Feminino vão realizar-se neste estádio.

Contamos, mesmo a 30 quilómetros de distância, com o vosso apoio nestes jogos tão importantes para as aspirações da equipa!

Vem apoiar o Escola!


tp_boavista_20102011_13
fonte: futebol viseu

Sem comentários:

Enviar um comentário