segunda-feira, 21 de março de 2011

AFG-juniores-Sabugal-G.Figueirense-4-0

Foi à 18ª jornada do Campeonato Distrital de Juniores, a 4 jogos do fim que o SCSabugal se consagrou campeão de juniores 2010-2011.
Para o jogo em que o SCSabugal recebeu a formação do Ginásio Clube Figueirense o treinador Frederico Gonçalves fez alinhar para a confirmação do título o seguinte onze: 1 – Fábio Almeida, 2 – Emanuel, 3 – Cláudio, 4 – Miguel Roque, 5 – Tigas, 6 – Motas ©, 19 – Tó Cardoso, 8 – Nani, 9 – Hélio, 10 – Kevin e 11 – Costa, no banco o técnico contava com as seguintes alternativas 12 – Patrick, 13 – Fábio, 14 – Balance, 15 – Nogueira, 16 – Luís Miguel, 17 - Coelho e 18 – Victor.
A equipa da casa mostrou-se desde logo com vontade de confirmar o campeonato começando desde cedo a atacar a baliza figueirense, mas o primeiro golo surgiu de um lance de bola parada, no caso uma grande penalidade após falta sobre Hélio, chamado a converter o capitão da equipa da casa abre o marcador aos 21 minutos da primeira parte.
Dois minutos mais tarde o guardião da equipa Figueirense é novamente batido desta vez por Costa, que de cabeça faz o segundo para a equipa da casa.
O resultado chegou assim ao intervalo 2 para o SCSabugal, 0 para o GCFigueirense. Na segunda metade do desafio a equipa regressou ao relvado sem alterações e com vontade de aumentar a vantagem mas só aos 24 minutos da segunda parte na sequência de um canto batido por Motas, Cláudio aumenta novamente a vantagem para 3 bolas a 0, a conquista do título estava cada vez mais confirmada ainda assim houve tempo para mais um golo por Nani aos 26 minutos da segunda parte estava feito o resultado e o SCSabugal confirmou o título. No decorrer da segunda metade Fred mexeu na equipa esgotando as três substituições aos 73 minutos Coelho entra para o lugar de Hélio, aos 84’ Tó Cardoso dá lugar a Victor e por último aos 87 minutos Tigas dá lugar a Luís Miguel. Após os 90 minutos mais 4 cedidos pelo arbitro Paulo Dias ouviu-se o no Estádio Municipal do Sabugal o celebre tema dos Queen “We are the Campions” e a festa para os atletas, adeptos e direcção prolongou-se pela tarde fora, havendo também lugar ao convívio entre as três equipas intervenientes no jogo.
Parabéns SCSabugal! 
fonte: C.Janela

Sem comentários:

Enviar um comentário