segunda-feira, 7 de março de 2011

AFG--Soito – 0 / Sporting do Sabugal – 2

Nesta décima oitava jornada encontraram-se no estádio do Calvário a Desportiva do Soito, décima classificada e o Sporting de Sabugal, segunda classificada, as equipas alinharam com os seguintes jogadores: pelo Soito, Tiago na baliza, Proença, Hélder, Bruno e Arlindo na defesa, Fragoso, Luís, Cláudio e Márito no meio campo, João Paiva e José António no ataque. Pelo Sabugal, na baliza, Fred, na defesa, Batista, David Janela, Carvalhinho e Tó Zé, no meio campo Sérgio, Ricardinho, Jorgito e Pereira, no ataque Tiago Dias e Fífias. A Desportiva teve uma oportunidade logo no início da partida surge desmarcado na área, João Paiva que no entanto não conseguiu enquadrar-se com a bola. O Sabugal tinha cada vez mais posse de bola e empurrava a equipa da casa para o seu meio campo. Teve a melhor oportunidade de golo ao minuto vinte e três, Ricardito com um forte remate faz brilhar o guardião Tiago com uma excelente defesa, a bola ainda bate no poste. O Sabugal continuava a atacar, a Desportiva conseguia colocar os seus jogadores no meio campo e ia defendendo o resultado. No fim da primeira parte Márito teve um bom cabeceamento que saiu por cima da barra.
Logo no início da segunda parte o Sporting de Sabugal marcou o seu primeiro golo, após um cruzamento de Tiago Dias, David Janela de cabeça enviou a bola para o fundo da baliza. A Desportiva tenta responder mas não conseguia chegar com perigo à baliza adversária, por mérito do meio campo e da defesa do Sabugal. Aos oitenta minutos Jorgito remata ao poste e na recarga faz o segundo golo para a equipa visitante. Aos oitenta e cinco minutos o Soito numa jogada de João Paiva, a bola saiu perto do poste direito da baliza defendida por Fred.
Ganhou a equipa que melhor futebol praticou, a Desportiva sem algumas pedras no seu ataque, por motivos de lesões e castigos não foi capaz de dar mais profundidade ao seu futebol. Parabéns ao publico e a todos os intervenientes pelo desportivismo demonstrado.
fonte: cinco quinas--joao manso dias

Sem comentários:

Enviar um comentário