terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

AFV-Divisão de Honra: Lusitano 1 Silgueiros 0

Estádio dos Trambelos, em Vildemoinhos
Lusitano:
Maló, Miguel, Madeira, Serginho, Hugo, Tiago, Márcio, Jeremias, Arede, Agostinho, Braz
Suplentes: Jorge Cabo, Paulo, Bill, Toipa, Steven, Franck, Aloísio
Treinador: Silvério

Silgueiros:
Tó, Loureiro, Alex, Zé Pedro, Ivo, Carlos Almeida, Lopes, Jorge Nunes, Rui Miguel, Nélson, Nuno Soares,
Suplentes: Micael, David, Jorge Monteiro, João Pedro, Barros, Salgueiral, Bruno Morais
Treinador: Pinto

Árbitro: Marco Fonseca(Lamego)
Assistentes: Marco Cruz e Fábio Azevedo

Golo: Agostinho
À imagem das condições climatéricas, foi um jogo frio aquele que se disputou nos Trambelos, entre um Lusitano tranquilo na classificação e um Silgueiros a procurar ascender aos lugares cimeiros da Divisão de Honra.
O único tento da partida chegou cedo, aos 8´, por Agostinho, na conversão de uma grande penalidade, mas nem este facto serviu de tónico para a equipa local, que viu os forasteiros disporem de três ocasiões num curto espaço de tempo, entre os 27´e os 30´, para darem a volta ao marcador. Ao intervalo, a vantagem no marcador era lisonjeira para o Lusitano.
O cariz do encontro não sofreu alterações de monta no segundo tempo, com as equipas demasiado "encaixadas" uma na outra, a jogarem sobretudo pelo corredor central do terreno, originando uma grande aglomeração de jogadores nesta zona e a erupção de sucessivos choques físicos entre eles. Nesta fase, o equilíbrio permanente apenas seria abalado através de uma iniciativa individual de Serginho, mas a ocasião acabou por gorar-se para o Lusitano, fechando um encontro que não deixou muitas saudades aos adeptos.
fonte :futebol viseu


Sem comentários:

Enviar um comentário